Postado originalmente por
Leonstorm
Olá, mas que grana em... parabéns, skills ótimas.
O QUE CAÇAR: Veja tudo o que eu falei no post acima, pois tudo vale para você, exceto blood crab e tortoise :p. Adicional: HELLHEIM. Cara, para seu level esse é o melhor lugar de hunt. só não vá no ultimo andar. Bonebeasts vão te dar muuuita xp. Sempre heale no exura gran, exura san não compensa e é só pra emergencias.
O QUE USAR: Seu set não precisa mudar até muitos levels. Use smp (strong mp) e exura gran e vita, san só vida red.
AVALIAÇÃO: Bom avaliação nem precisa falar, né? Seu char ta 10, imagino o pvp com essa skill monstro ai.
OUTRAS DÚVIDAS: Upar minha dica é: NÃO SE PRENDA A UM ÚNICO LUGAR, pois sempre você acha que seu lugar não tem melhor, e depois vê que há outras opções melhores. Treinar... naah, se está pensando que mais treino vai antecipar suas hunts de dl, não tenha tanta certeza: dls sozinho, aconselho só level 90. Porém considerando sua GRANA PRETA acho que você pode tentar (ainda não aconselho). Não se esqueça que apesar de tudo, TREINO É SEMPRE BOM, E SE AS HUNTS ESTIVEREM TODAS CHEIAS, NÃO ARRANJE BRIGA E VÁ TREINAR. quanto mais rápido voce pegar skills 90 melhor.
Soft: a partir do level 60 é ACEITAVEL. depois do level 100 é ACONSELHAVEL. Depois do level 150 é ESSENCIAL. Recomendação especial pra tu: compre no level 60, vai tornar o waste certo das suas hunts menor. :)
P.S: A partir do level 60 tem uma diversão extra devido às suas skills: HELLSPAWN YALAHAR COM BLOKER E SIOER. Hahaaa eu me diverti muito assim como morri nessas hunts, falta tu mijar nas calça quando o hellspawn vira ASHUAHSUA.