sério, vão se danar pqp
nao to trollando porra, parem com isso.
jake, que argumento ele ta usando? SAUSHAUS ele nem falou direito pelo amor de Deus
vcs sao ridiculos
serio memo se piorar vo sair dessa bosta EU NAO TO TROLLANDO VSF
Versão Imprimível
sério, vão se danar pqp
nao to trollando porra, parem com isso.
jake, que argumento ele ta usando? SAUSHAUS ele nem falou direito pelo amor de Deus
vcs sao ridiculos
serio memo se piorar vo sair dessa bosta EU NAO TO TROLLANDO VSF
Essa briga é tão sem causa. Sério galera, legal era a época que tretavamos por causa de uma xenofobia contra fakes em flash ou contra as viadagens do Vismao, mas isso? Vergonha em cima de vocês.
Pandoraz, amigo, pra que isso tudo? De boa. Ambas as fakes são suas! Tudo bem, eu me importaria com algo assim, mas você vai continuar com o mesmo número de pontos no ranking. Só mudaria a bar.
Juízes, para acabar com isso, acho que não faz muita diferença ceder dessa vez já que ambas as fakes são do mesmo usuário como disse acima.
Por favor, tretemos por algo melhor que isso e amém.
..:: Lorofous ::..
TODO TOP TEM QUE TER UMA ZUAÇAO DO PANZ KKKKKKK http://img40.imageshack.us/img40/5199/60668823.gif TA NA BIBLIA
ocês sao buro memo kkkkkk claro que eu to de zuaçam http://img812.imageshack.us/img812/9675/78616791.gif
ri de mais duns ae que tava levano a seriao. re.
amo ocês e tá tudo certo http://img812.imageshack.us/img812/9675/78616791.gif esse top ta show de bolas
Plena semana de provas finais... Eu tentando morrer do Mundo Fake, e alguem vai me caçar la no inferno por que o Panz esta dando chilique...
Ai eu chego aqui, era brincadeira '¬¬
Sendo que ele fala que é brincadeira na hora que eu ENTENDI O QUE ELE TAVA QUERENDO DIZER!!!
Pra não perder a viagem...
Me expliquem ai:
A somatória do terceiro lugar da 3,5 bonitinho como mostrado abaixo.
Mas o segundo lugar da 3,25... Não seria o caso de arredondar para baixo como o CJean disse?
Eu entendo que em caso de empate absoluto, hajam os critérios de desempate mas nesse caso, foi um empate???
Por que pra mim o segundo lugar recebendo nota 3 deveria MESMO ficar abaixo da outra não? o__O
Ou eu não entendi direito?
PS: Banam o Panz... Nem que seja do top ¬¬
Nem que seja só por uns...... 3 anos.......
Até lá eu ja me formei e devo estar voltando também D8
@ Adrianox
Peço desculpas, mas me expressei mal. Na verdade, o seu cálculo está certo. Entretanto, eu faço da seguinte forma:
No caso da fake Parabéns Picoles! o somatório dá 14. Este não é divisível por 4. O número divisível mais próximo e menor é 12. Logo, 12/4 = 3. Como 14 está entre 12 e 16, e a fake apresentou um aspecto positivo (Criatividade) eu adiciono mais 0,5.
Já na fake Moscas, é o mesmo estilo. Soma dá 13, mas não é divísivel. Menor e mais próximo é 12. Por 4, dá 3. Como está entre 12 e 16 e apresentou um aspecto positivo (Criatividade) ganha mais 0,5.
falando sério agora...
na minha opnião, a somatória do dridri é bem melhor o_o
TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores.
@
Desculpem a demora. Dranix tava ocupado domingo e eu só pude cuidar do Top agora de noite. Espero que entendam. :y:
Falem de boa aqui, como uma fake de um quadro tem estória? :fckthat:
Parabéns aos CJeans e ao Picoles
pedi a mesma coisa pro cjean por msn /\
e_E mo injusto isso kkkkkkkkkk enos
ma parabens pros 2 ganhadores rere