como ficara nossa situação quanto isso naum vai dar para po dinheiro com nois ? eu uso knight armor e legs oq iremos faze?
Versão Imprimível
como ficara nossa situação quanto isso naum vai dar para po dinheiro com nois ? eu uso knight armor e legs oq iremos faze?
Se falar portugues, fica facil entender champz.
Q horas acaba essa bagaça? x.x
demorar tanto para não mudar quase nada, imagina qdo for o do flash 2 dias pra update
Quando vai terminar o update? to esperando faz tempo :<
poucas mudanças .. enfim tudo que é novo vai fazer uma diferença ;D
espero que o flash client venha logo :)
Due to this year's spring patch, all game worlds as well as the website will be offline from 13:00 CEST up to approximately 18:00 CEST. We would like to invite you to visit our supported and promoted fansites during this time.
hum. esse horário é de que local? 13:00 as 18:00 ?
aguardaando né..
vai seer muito bom, agora os mino de yalahar fica livre do boot XD
sinceramente???
tomara que esse flash client nao saia eh NUNCA!
nao sei pq tanta empolgação em travar o PC de vcs, essa merda ai soh vai travar mais ainda...
e outra nao soh eu..mas TODOS, absolutamente TODOS que eu converso sobre isso em Pacera dão graças a deus que esse flash nao vai sair, pq vão ter mais tempo de fazer as coisas normais, correr atras de outfit, caçar normalmente... e sério... pagar premium time pra não poder usufruir o mesmo da forma esperada não vai ser comigo.
To dizendo: se sair o flash client, muita gente para de jogar. Todos os cara que arranjam MMS, golden legs pros noob q nem vcs vao parar de jogar, dai quero ver....