-
Posso considerar minha jornada nesse jogo e site junto ao seu tempo de vida dedicado a essa nação que se chama TIBIABR, sempre acompanhando seus posts magnificos que concerteza muitos pensam o mesmo.
Só tenho a desejar pra você, todo sucesso do mundo em sua vida, pq com certeza se você se dedicar nela como se dedicou anos por nós, tera um futuro muito promissor, e colherá os frutos do seu esforço.
Muito obrigado por tudo. :triste:
-
meeeeeh
cara a palavra tibiabr vinha na minha cabeça o anderslash!
ele deu o sangue por este site e mandão ele para fora x.x
não é atoa que ja tem sites melhores q o tibiabr.
tibiabr ta igual desde sempre!
ele mudo mto poco, ta com uma cara de velho!
antigamente eu usava tibiabr para ver informação de bixo e itens... hoje em dia é só por causa do forum
-
Boa sorte Ander, muito tempo que não entro mais no forum, menos ainda no site.
Nunca fui de falar muito, mas percebi que você sempre estava presente.
-
Demissão por justa causa ou não, tibiabr acabou para mim, conheci o anderslash em um evento de tibia e eu nem jogava tibia, sei la, praticamente começei a jogar por causa do que eu ouvi dele, triste saber disso, mas tibiabr.com ja era pra mim, nada contra, coisa pessoal mesmo. Anderslash não era citado pelo tibia br, o tibiabr era citado pelo nome anderslash, onde tibiabr tava o nome dele tava.
Tibiabr sem Anderslash é como fogueira sem brasa, futebol sem bola ou pipiu sem frajola. Vai em paz.
-
Espero que não seja muito tarde para meu compadecer, mas o inevitável aconteceu, infelizmente. Que tu tenha muitas oportunidades pela frente cara, tenho certeza que conseguirás o que almejar.
Não acompanhei sua trajetória nos últimos anos, porém posso afirmar com toda certeza do mundo, que nos primeiros (nossos) primeiros anos tibianos, você me ajudou muito em Antica com o "Lugnakh Arksoul", e sempre foi ótimo amigo,tanto ingame, quanto por msn, quando discutíamos a população da sua cidade, planos de um encontro real para uma leskzueragem, mas as coisas acontecem, e perdemos o contato, por alguma razão (talvez por eu ter me distanciado da internet naquela época). O que quero dizer com isso é que de todas pessoas que já conheci nesse fórum, tanto do layout antigo, quanto o atual, tu foi um dos caras que colocaram a mão na massa e fizeram acontecer, sempre com respeito, integridade e muita camaradagem .
Foram bons tempos, afinal. :)
-
Pô que pena mesmo, o Anderslash apesar de já ter me dado vários alertas era um cara maneiro xD
Boa sorte na tua vida ae! E viva a gaúchada! kkkkkk
(ah tinha sido por isso que a foto da caveira tava na do gryllo agora lol)
-
Realmente é muito triste essa notícia...
Quando comecei a jogar, comecei a frequentar o tibiaBR, isso em 2004.
Desde lá o Ander ja estava desde sempre atualizando o site, ajudando a comunidade, interagindo.
É uma referencia muito forte, TibiaBr = Anderslash.
Não o conheço, mas a saída dele é como o fim do site para mim. :triste:
-
Realmente nao sei oque dizer... o tibiabr está indo de mal a pior.
uma pena...:wscared:
-
uehuhe lembro de tempos do Ande me contando como "filava" aula pra jogar Tibia, mas isso fica pra depois.
Obrigado Ande por tanto que você batalhou pra nois proporcionar o melhor neste site/forum, obrigado mesmo vai deixar um ar de saudades que certamente não vai sair tão facil,
agora mas que merecido é uma entrevista com o Ande..., FATO!:cool:
-
Eh uma tremenda perda, mais um dos membros do TibiaBR deixando o site, mas eh a vida neh?
Sempre serei seu Fa(n) Ander!
May the force be with you.
OBS: teclado padrao ingles AHEUAHE