quero ver agora como ela vai aguentar tantos kage-bunshins cara é certo que vai dar merda...só sei que ele derrotou um maluco lá só com 1 rasengan asuhaush que fdp esse naruto ta mais foda até que o madara com sharingan e rinnegan...
Versão Imprimível
quero ver agora como ela vai aguentar tantos kage-bunshins cara é certo que vai dar merda...só sei que ele derrotou um maluco lá só com 1 rasengan asuhaush que fdp esse naruto ta mais foda até que o madara com sharingan e rinnegan...
Capítulo muito bom essa semana. Bee X Itachi é uma luta que vale à pena ver.
Sim, dessa semana foi muito bom e o da próxima tem tudo pra ser ótimo também. Finalmente será revelado o que o Itachi deu pro Naruto.
Sei não se o Naruto vai aguentar muito tempo nesse modo Kyuubi. Além de o cara se dividir em uns 12, ainda solta esses rasengans enormes.
agora vai pegar fogo o que sera que o Itachi deu por Naruto e essa luta ta epica, sou mais a cara de susto do Itachi quando ele viu o poder do Naruto asuhauhs
A luta tá meio +/-.
To lendo mais pra ver o que era aquele corvo.
A luta tá indo muito bem, pra mim o Kishimoto consigou dosar bem a nível de diálogos e luta, também acho que o "corvo" que ele deu pro Naruto tem uma relação contra o Sharingan, pelo simples fato que ele reagiu quando o Itachi usou seu Mangekyou direito, que no caso seria o Amaterasu.
Enfim, não vejo como Naruto e Bee possam ganhar desses 2 gênios, ou eles vencem pelo emocional ou vencem pelo protagonismo, sem falar que ficou bem claro a superioridade dos Edos.
O Naruto já ganhou do Pain, o Pain está enfraquecido e o Naruto mais forte. Essa luta vai ser fácil.
E eu duvido que o Itachi perca pro Bee, que também é muito forte (mais que o irmão dele), sendo que o Itachi fica dando dicas.
Essa luta vale mais pra explicar o bagulho do corvo, gerar alguns momentos de ação legais e algum diálogo sobre o Sasuke. Mas eu to gostando.
:facepalm:
Como que o bee ainda não sabia como proceder numa luta contra um usuário de
genjutsu?
Nem todo genjutsu é ocular. E na vila da nuvem talvez não tenha nenhum ninja com genjutsu ocular pra eles se importarem com isso.
Apesar de que, se o Bee fosse esperto, ele já tinha estudado como proceder contra sharingan faz tempo. Afinal é uma das principais armas da vila da folha....
Se o Naruto ganhou do Nagato além do protagonismo foi, por causa das informações do Jiraya e do Kakashi - porque eu dúvido muito que Naruto saberia que o Nagato existia naquele momento - além de que ele lutou contra Konoha inteira e não podia matar o Naruto, no último capítulo ele ia fazer o cachorro virar mil.
Não tem o que discutir, Naruto não chegava nem aos pés do Pain quando o matou, agora é outra história e mesmo assim, aposto minhas fichas no Nagato.