Mutio boa a entrevista, o steve parece legau, e vo começa procura demon legs heheheeh falo gnt!
Versão Imprimível
Mutio boa a entrevista, o steve parece legau, e vo começa procura demon legs heheheeh falo gnt!
bom o tibia ja nao era + o mesmo desde q eu começei a jogar como costumo dizer eu ja começei tarde d+ tudo q queria era jogar no old claint dizem q foi a unica e verdadeira epoca do tibia.
quest para todos os itens??? axo dificil e chato tbm axo q seria interessante q cada mundo tivesse um item especial q soh ele teria nao precisa ser um item foda + algo q somente quem joga la poderia conseguir
o sistema de quest de hj tbm nao me parece muito justo seria + legal se existisse + quest com o mesmo estilo da paradox ou postman pois gera + diversao aproposito 3D pelo amor de deus ISSO NUNCA pois ai sim dexaria de vez de ser tibia esse jogo!!!!!!!!!!!
Rox a entrevista mt manera .. parabens ao tibiabr por mais uma excelente entrevista... God Steve rula...
Kero v os updates..hehehe
Aeee..
Muito boa a entrevista..
deixou na espectativa..
Vlw ae
Eh a melhor entrevista de TODAS !!!!!
OMAGAD!!!! Se aparecer floresta, cidade nova e etc em area premmy... EU COLOCO UMA NA MESMA HORA =PPPPPP PQP faz tanto tempo que não venho do tibiabr! to com saudades ;**** a floresta tem que ser escura que nem uma caverna >.< tem que ficar decente =/ haeuhaeuaeh quero ver um club mais forte que skull staff, uma mão e mais facil de encontrar que aquela **** do th ×D
BHA na proxima pede se as 2novas raças irão ser só pros PA ou se os free terão algo ....so PA mas direito dos free é direito de jogador :D
boua entrevista
pow meu seriu intrevista massa gostei muito mas o tibia 3d nuam gostei muito pois meu PC nuam ia rodar xD PC sux
us kara saum muito gente fina
bem q podia por na area free uma cave q de rot q nem a de Darashia