Sabia que tinha alguma coisa que não me deixava parar de jogar essa merd... lol aqui estou eu de novo jogando quando deverias estudar maldito Mantus
Versão Imprimível
Sabia que tinha alguma coisa que não me deixava parar de jogar essa merd... lol aqui estou eu de novo jogando quando deverias estudar maldito Mantus
Tem varias evidencias que apontam para o encapetamento do jogo.
Têm uma que eu axei lekal q eh akela cara de capeta que se pode ver na lava ta ligado? mttt macabro
Não duvido muito que tenha capeta no meio mas tendo ou nao, que se foda
o jogo eh massa e vc nao deve para de joga por causa disso, a nao ser que vc nao confie no seu taco ou no de deus ;)
quem nao deve nao teme ~~lol..
SATANAIS VAI PEGA OS TIBIANO POR TRAIS
desculpa o flood mas eu tinha q posta isso em otro post senao ngm ia levar meu primero post a serio ;**
1) mensgaem subliminar signfica q eh uma mensagem q esta abaixo do limiar de percepcao humana ,entao nao eh subliminar pois pode-se ver claramente :P
2) tudo, em todo canto, sempre vai ter alguem kerendo dizer q alguma coisa eh do demonio :mad:
mta gente se preucupa em atribuir coisas do "demonio" onde nao existem, nao keremver, enxergar oq esta ao seu redor, Guerras, fome , desnutricao, doencas isso eh coisa do demonio ..isso eh coisa de nós .. kem nao ker ver isso inventa estoria! :wscared:
by:Sweet'Low
.
Teve gente que parou de jogar por causa disso!
Hehehe
Hail Ander :P
Pessoal não é só aqui no forum não....eu escuto muita gente na rua falar que além de tibia ser chato ele é do "demônio", eu faço o máximo para defender o Tibia mas é difícil...intaum gente seria legal se todos aceitássemos e fizéssemos uma passeata com uma faixa "Zeus, Zues , Zeus, Tibia é de Deus"xD....ou algo parecido para defender o nosso jogo...senao infelizmente seremos rebaixados e nunca relembrados.
Pessoal não é só aqui no forum não....eu escuto muita gente na rua falar que além de tibia ser chato ele é do "demônio", eu faço o máximo para defender o Tibia mas é difícil...intaum gente seria legal se todos aceitássemos e fizéssemos uma passeata com uma faixa "Zeus, Zues , Zeus, Tibia é de Deus"xD....ou algo parecido para defender o nosso jogo...senao infelizmente seremos rebaixados e nunca relembrados.
http://c:/meusdocumentos/bruninho/orcinthebag.jpg
HAIL MANTUS!!
MANTUS FOREVER
quem foi o maluko q invento isso??????
Tibia jogo do demo?!?!?!?! lol!! Falarem q Mu e jogo do demo td bem o jogo e mo sombrio mais e dai????? pra mim quem invento isso e um maluco fanatico...
bela materia