uiuiui mimim eu tenho poder e vou usar pra n ficarem me criticando...mimimi....LAMENTÁVEL!!
PAPO ENCERRADO!
MIMIMIMIMIMIMI...EU SOU PODEROSA!!MIMIMI.....
GROW UP GIRL!
Versão Imprimível
Querendo ou nao, esse cara tem talento. Ele fez e aconteceu, e legalmente ou nao, eu tiro o chapeu pra competencia dele, nao para a etica, porem.
esse bisho é doido!
Mantenham o rumo dos posts focados na entrevista, por favor.
Se quiserem discutir sobre outros assuntos, discutam via MP.
-= Comentário removido =-
"Ai sim, fomos surpreendidos novamente!"
HaHa! Virei fã do LP! KKKKKKKKKKK'
O kra compra acc.... assume q é botter, sharer e tals......
Naum ker ser punido???
Se fufu...... fod.-se......se é brasileiro......
Ainda se axa no direito de entrar na justiça..... sendo q violou tantas regras do jogo........
soh msm um retardado faria isso......
Nunk foi lenda do tibia... foi apenas o TOP...... nda mais.......
do jeito dele é facil demais ser top, mandar num servidor e tals.......
será q ele sabe o q é pegar 1 lvl inteiro pelo menos na mão??? se uso de bot???
certeza q naum........
Parabéns pelo deleted...... hail cipsoft........
tomara q descubram qual o xar vc está jogando e deletem tbm.......
É típico de brasileiro mesmo ... Prefere colocar no topo um ladrão, mesmo sendo um ladrão ¬¬'
1 pergunta... Se ele é tão bom como diz e que pode pegar o top rapidim, começa outro char pÔ, pode até usar a grana dos outros, ser maker e usar o money do diabo as 4, mas joga limpo ou não consegue ?? Isso faz com que muitos players imaturos pensem que : "se o bãozão usa bot tb vo usar pq não vai dá em nd mesmo né?!"
A PIOR ENTREVISTA DO TIBIABR ... PORQUE NÃO ENTREVISTA UM PLAYER QUALQUER POR AE, QUE SEJE LVL 30, MAS QUE NÃO SEJE UM PILANTRA COMO ESSE AE PÔ !!!
Como o pessoal da equipe TibiaBR anda agressivo ultimamente.
Mais calma pessoal, respeitem a opinião do pessoal. Não gosto do LP, acho ele um jogador que só se da bem porque infringe as regras do jogo e não tenho ele como ídolo, longe disso. Mas se a pessoa acha bacana ele usar bot, comprar accs e acha fofinho ele admitir isso vamos tentar mostrar pra elas que isso não faz dele uma pessoa legal com argumentos e contra argumentos mas sem toda essa agressividade, afinal estamos todos entra amigos, espero.
Mirem o Ander, mesmo com aquela cara e estilo de bad guy ele sabe sempre ser enfático e argumentativo sem ser agressivo.
;)
fikdik
Não acredito nisso! Perdeu um personagem no jogo e faz essa bagunça toda!
E eu aqui me achando nerd há há há, perto desse cara eu sou um superhipermotherfuckerLiFErruler Oo. Jogando a 2 anos no meu palladinozinho lvl 100.
Bem que o Eternal Oblivion poderia colocar o charzinho dele para pegar uma XP de novo. Iamos esquecer rapidinho Esse LP ou LT. (Lord Trapaceiro)
Att