É... Nossos velhos medos (de jogadores mais antigos) são facilmente quebrados nesse novo Tibia. Parabéns! Faltam doze níveis pra que eu comece a procurar um time para fazê-la! Nível 120, aí vou eu!
Versão Imprimível
É... Nossos velhos medos (de jogadores mais antigos) são facilmente quebrados nesse novo Tibia. Parabéns! Faltam doze níveis pra que eu comece a procurar um time para fazê-la! Nível 120, aí vou eu!
Parabéns pelas conquistas! anihilator é muito bacana ^^
parabéns também pelo water bufalo õ/ gogo agora usar a music box pra domar o dragonling e os monstros das warzones õ/
Agora... se alguém poderia me dizer, que esquema é esse da midnight phanter? o cara morreu 20 vezes para ela? o.O
Olá olá!!!
Bom, como @wariorss previu, troquei a magic sword da anihiulator por uma music box e fui domar uma criaturinha da warzone que eu gosto muito pois combina com meu outfit *--*
Chamei um amigo e fomos na WZ3 pra domar meu Ironblight.
Como eu ia ter que gastar o teleport crystal de qualquer forma, sugeri que ficássemos caçando lá um pouco.
Total gasto por mim: 90k
Total gasto por ele: 110k
Itens NECESSÁRIOS pra caçar lá:
fire wall, fire bomb, energy wall, wild growth, dwarven ring, energy ring. Não esqueçam esses itens, ou a morte estará do seu ladinho todo o tempo.
Até descobrir as manhas demoramos, mas depois ficou tranquilo. Eu blocando respawn em cima e ele lurando lá de baixo. Joga os wall e fica correndo de um lado pro outro. Resultado: o bixo não te acerta dano de perto, e assim só toma os danos de longe.
Hunt com 1h e 30 minutos. Com bônus peguei 320k de exp. Loot total 400k.
E ainda levei de lembrança da hunt um Iron fofucho o/
http://i47.tinypic.com/2u3vbdw.png
Adrian, thankyou very much dear friend. And please, dont share my videos at youtube... kpskpskpskpskpskpskpskpspks
__________________________________________________ _____
Fim da noite foi fazendo rondas por tiquanda a cada 30 minutos, e nos intervalos matando hydras. Total de 8 k-arms e 1 warrior helmet. Gastos 30 runas de energy wall, umas 10 de ava e 120 gmp.
E nada de midnight...
__________________________________________________ __________________
@Tryon Soul
cara, minha anihi foi ridícula. Tinha um ek level 100 que fez tranquilo (só uma hora q ele tomou combo e se eu não mando um mas res ele deitava...) e um ms 130 fez SEM UTAMO...
@wariorss
O dia q eu descobrir o esquema da panther.. Já bolei um milhão de teorias especulativas, e prendo testar tudo amanhã. Hoje não pq estou saindo. Se eu aparecer com uma midnight é pq eu estava certo em alguma das teorias... haha
boa sorte pra nós o/
@all COMENTEM POR FAVOOORS :p
Wapomaz, tá atualizando isso aqui na velocidade da luz ... e mais agora com um Iron,mal dá pra ver seus movimentos. :D
Parabens ai pela nova montaria, bem bacana! :y:
E a próxima 'new mission' qual será?
Até!
eu queria pegar esse ironblight, pena que estou free e no meu server não tem team que presta pra fazer warzone ( os únicos que fazem são da guild dominante de olympa, memso sendo no-pvp, os cara lura e até agora quase ninguem conseguiu fazer warzone além deles).
Um dia eu ainda pego uma mount "carinha"
Fiquei perto ontem, por que tive a sorte de pegar o hunting horn fazendo task, fui tentar domar eeeeeeeeeeee... quebrou :okay:
Agora esotu fazendo com 7 chars todo dia pra ver se eu pego denovo u.u
Boa sorte aew xD
ironblight.... a única montaria que eu tenho das warzones.... é tipo meio que uma vingança por ele ter grudado tanto em mim quando eu comecei a frequentar o recinto (lvl 122)... agora eu mostro para ele quem está por cima unft
agora, o que me deixa besta é vocês resolverem caçar ai, eu acho um lugar bem tenso, principalmente a 3 (se vocês resolverem matar o boss então, é um caos, ainda hoje eu tenho medo da forma louca em que se passa pelo tp para matar o boss...)
enfim, gtz pelas conquistas ^^
Hamen PIROK? AUEHAUEHAUEHAEHUAEHUAHEAUEHAUEHEAEUHAEUHAEUHAEUAEH AUHEUAE
@Att : rpzzz, parabens ai pela mount, essa é uma q qro pegar também maaaas falta o rai da music box ;c
Alô alô..
Bom, passei uns dias meio afastado, msa já estou de volta com mais novidades!
Não são as novidades que eu venho buscando há tantos e tantos anos, mas ainda assim são novidades.
Pra começar eu fui warzone com nosso time e caiu um crystalline axe (1.2kk). Dividindo a grana pra todos deu uns 90k pra cada. Somando com o que eu tinha, era dinheiro suficiente pra mais uma music box. Oh yes! Esperei um dia e no seguinte, durante a WZ2, domei o Magma Crawler. Fuck that yeah!
Daí fui desistir da minha task de drakens pq não tenho caçado lá, e uma surpresa interessantíssima: eu poderia fazer a special task de novo!!! (Pra quem não lembra, quando fui demodras a primeira vez a minha internet caiu e eu não consegui nem sequer tirar 1 foto com o desgraçado). Bom, essa foi minha revanche. 6 Tiros de sd e o bixano caiu, e dele só a claw costumeira, mas que vale 500k e suficiente pra mais 2 music box!
New missions? Sinceramente, não tenho. Continuo com as velhas missions. Dragonling, Draptor, Midnight Panther, Crustacea e agora tenho feito rondas tb a procura do ursinho magrelo.
Ta aew a foto o/
http://i47.tinypic.com/j9y5g3.png
Atenção no dano que tomei antes de domar =)
__________________________________________________ ________________
@subdesenvolvido
sem new missions, só as velhas :p
preciso conseguir!
@wariorss
em harmonia só temos duas teams que fazem warzone. Sendo a minha fechada pra amigos. Se alguém de fora tenta ir avacalhar, simplesmente cancelamos e vamos outra hora. Cansamos de ter loots roubados, lurers e noobs que só fazem M na team.
@Aiko05
nós éramos só dois, mas o Adrian é ED level 380... Ele bloca qualquer coisa, praticamente. Mas com a técnica correta fica muito fácil caçar lá. Já estou me preparando psicologicamente pra ir solo. Sim, solo. :)
@Elite Marduk
dá um desconto pro cara, ele é polonês, nem sabe o q ele quis dizer em português..
BTW: eu não tinha notado, mas agora ri litro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns pelo magma crawler õ//
Gogo pegar dragonling agora, é a mais fácil de pegar comparada aos seus objetivos. Só esperar dar a mini world change e ir lá õ//
Agora... quem é esse ursinho magrelo? e.e
Essa pantera da meia noite tá difícil de encontrar.
Boa sorte nas próximas rondas, uma hora ela aparece.
:)