ja falei e vou repitir:
a sword of fury(SoF) não é a Spike Sword que está rodeada de fogos, nao vo revelar qual é, estragaria o suspense :uhoh:
~Abugaduniga~
Versão Imprimível
ja falei e vou repitir:
a sword of fury(SoF) não é a Spike Sword que está rodeada de fogos, nao vo revelar qual é, estragaria o suspense :uhoh:
~Abugaduniga~
Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Me corrijam se eu estiver errado porque faz tempo que eu li a historia , mas la diz que a espada que a menina elfa usava (spikesowrd) foi chamada de Sof e colocada ali para lembrar essa historia aí da menina...
Entao não faz diferença, é a mesma espada.
Mas isso não significa que depois do mage seja mesmo a quest dela, mas é a teoria mais aceita.
Fala galera, tdu em cima ?? Bom venhu acompandu o tópico de vcs faz uns 2 dias, entaum resolvi pesquisar um pouco e ajuda-los:
Ai vai meu diálogo com o Loui:
Linha1-23:44 Kayser'Diadox: hi
Linha2-23:44 Loui: BEWARE! Beware of that hole.
Linha3-23:44 Kayser'Diadox: hole
Linha4-23:44 Loui: While looking for herbs I found that hole. I went down though I had no torch. And then I heard THEM! There must be dozens!
Linha5-23:44 Kayser'Diadox: them
Linha6-23:44 Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have no clue what THEY were but one more second down thereand I'd be dead!
Linha7-23:45 Kayser'Diadox: rabbit
Linha8-23:45 Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature illusion. Good thing you escaped.
Linha9-23:45 Kayser'Diadox: monk
Linha10-23:45 Loui: I am a humble servant of the gods.
Linha11-23:45 Kayser'Diadox: god
Linha123:45 Loui: They created Tibia and all lifeforms. Talk to other monks and priests to learn more about them.
Linha12-23:45 Kayser'Diadox: tibia
Linha13-23:45 Loui: Everything around us, that is Tibia.
Linha14-23:45 Kayser'Diadox: job
Linha15-23:45 Loui: I am a monk, collecting healing herbs.
Linha123:45 Kayser'Diadox: herb
Linha123:45 Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
Linha16-23:45 Kayser'Diadox: bye
Linha17-23:45 Loui: May the gods protect you! And stay away from that hole!
PS1:Esse diálogo deixa claro que eh nescessário q se de uma healing herb(n sei qual) para q uma troca de itens seja feita(talvez ele te deh a famosa golden key):confused:
PS2:Conclui-se q ao escorregar(eu achu q eh isso) e cair no buraco, enqantu procurava ervas, ele veh inumeras e aterrozisantes criaturas de onde por um triz escapa da morte, mas qdu digo q saum rabbits(linha 7), eli diz q foi sorte eu ter sobrevivido pois "vi rabbits" a efeito de uma certa magia de ilusao. O.o como uma criatura de rook saberia usar creature ilusion???
Bom apos a conversa pouco esclarecedora, fui em busca de informaçoes sobre a tal erva, procurei em livros ateh q encontrei o livro da fauna de rook q achei bem interessante :
"The fauna of rookgaard.
One of the native trees of this isle is the rookiepine.
This tough tree grows almost everywhere and can withstand the common storms in the harsh winter.
Another tree you can find is the dwarfenoak. The smaler cousin of the tibian oak is a fast growing tree and so the most common wood supply on rookgaard as well as on the continent.
Only botanist can distiguisch the dwarfenoak from the strang rookguard banannatree. On rookguard there is an oaklike plat which fruits resemble Bannanas in shape and tase that much. noone can make out the difference of the fruits. To all persons without knowledge in botanology the only hint to find a bannanatree is the witheblossom flower that often seems to live in a kind of symbiosis with the cherry tree.
The dragontongue plant is easily spotted by its deep red blossoms and rumored to be an usefull reagent in varrious alchemical potions.
The swamplants re that numerous and various that we didn't have a chance for an extensive calssification. "
Tradução: ........
Hehe galera meu ingles n eh lah akela coisa e meu programa tradutor ainda n foi instaladu (meu PC passo pro reformas).Digo q ele fala um poko das plantas, fala dakela dwarven tree q na verdade c chama Dwarfenoak(carvalho dwarf) da dragontongue plant, da banantree e de umas flores ou ervas n sei chamadas witheblossom flower(honey flower, creio eu) e da red blossom, reagente quimico de certas poções, sera essa a tal erva???
Bom peço q me ajudem tbm na tradução jah q meu PC n ajuda, e q prestem atençao no q vou lhe mostrar:
"The orc - The green skinned orc is intelligent and able to use weapons and armor. They are warriors of some power and very dangerous in greater numbers. We are lucky not to have encountered any of the more dangerous orcs like warriors or berserkers on this isle."
Um livrinho falandu dos orc mas pera ai, fala (na parte sublinhada) q nos temos sorte de n ter encontrado orc mais poderos do q warrior e zerks nessa ilha, :eek: wtf!!!! zerks e warriors em rook, amagad o.O, isso eh realmente itrigante( a Cip exagera pra kramba)!!!
Bom espero ter ajudado, e contribuido para a resoluçao da quest, estarei pesquisandu mais, qualqer coisa eh so me falar pois estou a dispor, fui....
PS3:qdu o programa de traduçao for instaladu, traduzo todos os livros da biblioteca de rook.
Fala galera, pelo visto n teve mta gente q c enteresso pelo meu post( so o ninja e outro recem chegado), bom apos ouvir q estava no caminhu certu fikei bastante intrigado e resolvi naum desistir e continuar tentandu, bom hj peguei meu char new world,sai de neptera pq os maclauds apesar de ter pvp sux,( um kra lvl 89 RP hitava 35 no max nu meu irmaum kina lvl 10 skills 30/30 o.O) saum uma cambada de power abuser e n jogan 4Fun just for Dominate, e iniciei minha jornada apos o bate papo cum o Loui, pesquisei mtu, fiz varias quests( carlin, cooper,ssnow balls,present box, honey flower, mino hell ....) e peguei os lvls iniciais, apos uma grande volta pela ilha axei varias coisas interessantes como um novo local de outra banana tree, n akela da qest(n sei c eh spoil), conheci varias flower e herbs "novas", mas nunca ouvi falar dakela qest do nosso amigo ai em cima, e achei possíveis locais de cave pertu de arvores estrategicas.
Ateh ai tdu bem, mas qdu li akele topic do basilisk, sobre o novo aimbot-spy (eu sei q issu eh cheat mas eu n uso), que tira fotos de locais e holes nos andares de cima ou abaixo sem vc estar lah(unbelivable naum??) refleti e pedi ajuda au meu primaum hacker4ever q sempre tah por dentro deessas paradas, falei du novo cheat e pedi algumas imagens dos possiveis locais de cave(by pick). Quero esclarecer q façu issu em prol da resoluçaum de nossa meta, take the SoF!!!
No momentu estou sem ss mas apos o envio das imagens publico aki( n elas pois poderia ser banido do forum) mas possiveis dicas e imagen das herbs!!!!
Cya galera vejo vcs no tibia!!!
Pessoal... a uns 2 anos atras, rolava um boato que o blind orc era uma pessoa que tinha sido infeitisada por uma bruxa... sera que essa pessoa nao seria a Kylindra Ennorath ?
Por que tipo :
Na historia, dizem que ela tinha, e como o blind orc eh um ferreiro, ele pode fazer
Se o blind orc for mesmo ela, por viver ali sozinho, pode ter criado um idioma novo ( linguagem dos orcs )
O esquema eh ficar comprando salmon e dando pra Amber ensinar coisas sobre linguagem orc...
E no livro citado no começo do topico
O blind orc esta bem longe da cidade... e esta vivendo com um orc...Citação:
De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os Orcs.
Bom isso pode ser besteira... mais tambem pode nao ser
Bom... a palavra "Sim" todos sabem como é, não ?
Então.. se você der um salmon pra ela, ela pode te falar uma coisa nova, então você vai no blind orc, Fala isso, ele vai falar algo que nos nao iremos intender, então você fala sim, e talvez ele te venda a tão famosa erva que o NPC na area premium pede, porque se você reparar, la onde o blind orc esta, tem bastante plantas....
Edit:
13:52 Pitu on Rook: Thais
13:53 Amber: A fine city, but the king has some problems enforcing the law.
13:53 Pitu on Rook: king
13:53 Amber: King Tibianus is the ruler of Thais.
E tem um npc em thais com o nome de Bozo, o qual, tem o nome citado em um dos livros ( aquele que você da pra amber na quest )
Edit denovo:
Talvez pick tenha algo a verCitação:
14:04 Amber: I try to explore each spot of Tibia, and one day I will succeed.
Falei algumas coisas como :
Mintwallin
Rookgaard
Thais
King Tibianus
Humble
Spike sword
spikesword
Sword of fury
Ghoul
Maze of fury
Kylindra Ennorath
Orc
Minotaur
Minotaur Mage
A unica coisa que ele me disse foi umas piadas...
14:33 Pitu Roquis: orc
14:33 Bozo: Why do orcs have green skin? ... They ate at Frodo's!
14:33 Pitu Roquis: minotaur
14:33 Bozo: What do all little minotaurs want to become when they are grown-ups? ... Cowboys, of course!
14:33 Pitu Roquis: ghoul
14:33 Bozo: Where do the ghouls buy their robes? ... In a Boooohtique!
14:33 Pitu Roquis: demon
14:33 Bozo: Why are the experienced heroes quicker than others? ... The demons love fast food!
14:33 Pitu Roquis: dragon
14:33 Bozo: Why do dragons breathe fire? ... They ate too many sorcerers in chili sauce!
ok.... aqui vão mais algumas "descobertas" feitas por mim q podem esclarecer algo:
- Um trecho do livro sobre a Kylindra."De qualquer maneira, após viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais distante que encontraram na Ilha, para que ela vivesse com os Orcs."A nossa amiga Amber diz que passou algum tempo presa com os Orcs, por isso sabe um pouco de sua língua, talvez coincidência, talvez não. Talvez ela saiba de algo;
- Mais um trecho do mesmo livro:"Kylindra nao estava impressionada com aquelas vacas estranhas bípedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de Minotauros."Bom, a princípio ela estava usando a SoF, mas a lista de items dela é exatamente a loot da quest do mino hell (exceto pelo arco, talvez substituido pela fishing rod), onde existem fileiras de minos, entaum obviamente ela morreu naquele lugar ou próximo (se é q ela morreu). Sera q a Carlin Sword tem alguma coisa a ver com o mistério? Onde esta o arco? Somente o Blind Orc os tem na ilha. Alguem sabe falar vara de pescar em Orcish?:P;
- Agora comparando dois trechos do livro do mesmo livro com o livro do MinoHell:"Como você sabe, os Minotauros vieram para Rookgaard por um segundo portal, que era instável.""O Minotaur Mage parou de correr atrás da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra.""Não podemos deixar eles reviverem o antigo portal, pois assim eles conseguirão arruinar nossos planos. Mas primeiro temos de descobrir como destruir o portal. O Minotaur Mage trancou-se junto a ele e não quer ser perturbado novamente.Obviamente estamos falando de DOIS PORTAIS DISTINTOS. Onde esta o segundo portal? Se a loot do MH é composta dos item de Kylindra eu acredito q este segundo portal esteja proximo a ele;
- "mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor"
Seria isso humildade no conceito do jogo? Isso acabaria com 90% das teorias sobre como ser humilde pra pegar a SoF;
Eu sugiro abrirmos um topico classe IMPORTANTE sobre a linguagem orc para estudarmos ela melhor. Eu andei tentando traduzir alguns livros e tenho algumas informações a respeito. Vou continuar lendo e ver se descubro mais alguma coisa. Por favor comentem pra chegarmos logo em alguma solução.
O outro portal que o livro se refere é o portal dos humanos, que fica no templo onde está o Cipfried. Sobre os mapas, eu acho que eles são "baixados" após a exploração, para confirmar isso tente comparar o tamanho do arquivo maps de alguém que joga há dois anos e de alguém que acabou de formatar o pc ;)
Na minha opniao, a spike, mino mage, ghoul são todos objetos e monstros decorativos para quem comecou a jogar ver que depois que voce passar daquele nivel (Rookgaard) voce encontrara todos esses monstros e itens como uma espada forte.
A spike nao pode ser pega, o minotaur mage nao pode ser derrotado e muito menos o ghoul, isso na minha opniao, eu ja deixei de me matar pra tentar procurar por pistas que rodam e rodam e nao te leval a lugar nenhum, sei la tentem mais verão que não conseguirão.
Ao caso de algumas pessoas eu apenas falo o que nosso caro amigo Locke Chera Cola fala "Uma mentira pode ser sustentada sem ser mesmo verdade" (Ou algo do genero ou parecida ou qualquer coisa)
Agora os que ainda lutam nessa batalha perdida eu desejo boa sorte.
Aiai... mais pessoas falando que a quest naum existe mais... eu deixo um recado pra essas pessoas q dizem isso.
Antes de falar leia o 'TOPICO TODO'.
E outra, geralmente as pessoas soh tomam conhecimentos de quest, pq amigos falam como eh a quest, ou vc simplesmente axa spoill de tal quest na net, daih por ter conhecimentos de spoills, e apos fazer as quests(que são uma moleza quando vc tem os spoills dela) vc acredita nelas.
E só pq vc naum conhece ngm, e ngm(esse ngm eh os poucos q jah fizeram a artemanha de pegar a SoF) faz spoill dessa quest, vc axa q ela simplesmente não existe, pela sua complexidade de missão.
Agradicido xD
Kornflakes
Edit - Se num ajuda também naum atrapalha!