haeuaheuaheuaheuahhauehauhea
o pior foi esse cara
q prometeu q ia ser vegetariano ateh o off acabar =D
Versão Imprimível
haeuaheuaheuaheuahhauehauhea
o pior foi esse cara
q prometeu q ia ser vegetariano ateh o off acabar =D
3 dias antes do meu aniversário o tibiabr comemora 7 anos, é bem legal =)
mas puta que pariu eu tinha preparado um email pra mandar pro suporte da cip mostrando que o off topic também tem suas qualidades, se eu mandasse esse email e passasse vergonha eu jogava uma bomba em vcs ¬¬
e como o ditado ja diz boca fechada nao entra mosquito ...
eu axei estranho tibiabr perder o selo .... sem nem ao menos sei la tomar 1 alerta ... se o forum do proprio jogo e bem bagunçado .... oq eles teriao pra falar de um forum de um fansite ....e o site .... bem nao tem 1 spoil ....
parabens pelos 7 anos ... 7 anos ajudando a divulgar e tirar duvidas desse nosso querido jogo chamado osso da perna ... digo Tibia ..
OMG :P
Fiquei bem chateado ontem, mas senti que havia algo estranho, pois havia nada confirmando a notícia no site oficial. :)
Parabéns TibiaBR, que venha mais 7 anos!
Cheguei agora só, mas nunca é tarde pra um Sucessfull Troll XD
Mais engraçado foi ver o pessoal acreditando na briga minha com a moderação, épico!
Alias, a todos que me defenderam ontem, muito obrigado, foi bom ter visto isso (mesmo que no fundo nao fosse verdade) ;)
Enfim, parabéns ao TibiaBr pelos 7 anos, e que venham muitos outros.
os unicos que se queimaram foram vocês, os users apenas falaram a sua opinião em relação ao forum, mas é difícil assumir a verdade.
para mim o rocky falou a verdade, cabe a vocês ignorarem e continuar ou analisar o que todos falaram e tentar melhorar, porque pelo menos, não teve falsidade nenhuma.
a verdade as vezes dói
Quando vai ser o do pixel?
Publiquem a noticia:
Usuarios do TibiaBR matam a facada varios moderadores por publicarem noticias falsas...
kkkk, mais foi legal :D
OFF sempre
Eu dei minha opinião naquele tópico e não é porque o staff vai continuar que tudo que eu disse deixa de ser verdade.. Tem muito moderador aqui que tá interessado só em alimentar o próprio ego, enfim... Não adianta levar uma discussão dessa adiante, já que os moderadores continuam e a última coisa que eu quero é ser respondido com arrogância. De qualquer forma, o off permanece, e isso é uma boa notícia.
Quem tiver interesse em ler meu post
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=422