Meus parabéns, deu certo aqui comigo! O char está andado liso, bem diferente de 1 dia atrás!
Obrigado!!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Versão Imprimível
Meus parabéns, deu certo aqui comigo! O char está andado liso, bem diferente de 1 dia atrás!
Obrigado!!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No windows 8 eu nao estou conseguindo fazer isso, porque o programa abre e tal, mas nao parece funcionar... É possível?? Efetuar essa otimização no windows 8? Valeu pela ajuda.
Infelizmente o desenvolvimento do SG TCP Optimizer está estagnado por falta de apoio. :( Não há suporte adequado ao Windows 8/8.1 ou mais recentes.
Recomendo que mantenha as configurações padrão.
- - - Atualizado - - -
Em tempo: por pesquisas que fiz, o Leatrix Latency Fix parece dar suporte ao Windows 8 (não encontrei informações sobre Windows 8.1/10). Eu suponho que deve funcionar, uma vez que a única otimização que ele faz é alterar o valor TcpAckFrequency (que é a configuração que interessa aos gamers).
No entanto, eu não testei, então faça por sua conta e risco!
Este tutorial ajudou muito obrigado !
Parece que voltou o suporte ao windows 8, conforme esse link: http://www.speedguide.net/downloads.php
Pois é, parece que agora o programa irá suportar os windows 8 e 10 também. Já está disponível o download da versão beta pra tal, não sei se o tutorial vale pra esses windows, até por ser beta. Seria muito interessante uma resposta do GrYllO.
Acredito que essas otimizações são useless considerando a quantidade de alterações que rolaram no mundo nos últimos sete anos. :V
Pessoal, atualizei o tutorial hoje e afirmo que ele é válido para a atual versão do Windows (10, v2004)