Parabéns aí tricoflor,sinceramente.
Se eu fosse hackeado nunca teria a coragem de voltar a jogar pra recuperar tudo,te parabenizo cara,foi uma boa.
Versão Imprimível
Parabéns aí tricoflor,sinceramente.
Se eu fosse hackeado nunca teria a coragem de voltar a jogar pra recuperar tudo,te parabenizo cara,foi uma boa.
Ahhhhhhhhhhhhhhh muleke....
boa bora reeguer esse char :D
dae voceis ae vao para de acusa o fernando de bot mano ??
se ele ja uso ele divia tar ban agora e ta delete..
so pq tomo hacked nao eh bot..e sei disso, pois muitos de voces do forum tb ja foram hacked e aposto q metade q fika criticando usa bot.
Nao adianta fica acusando se ele foi hacked e agora qr volta num mage boa sorte pra ele e q nao use bot, mas por favor parem de perder tempo falando qe ele eh bot !
@Fernando ~
gogo mlk !! se quizer dps bloko pra vc mano ! se ta ligado q eh nois :) ;*
Acho certo ele querer se defender, você fica quieto quando te acusam de algo injustamente? Eu não fico.
Bom, relação aos últimos posts aqui, sobre quem defende, e quem acusa o dono do LT (Fernando), o problema é dele, se ele usa ou não bot, é a CIP quem vai decidir isso (ou não). Cuidem das próprias vidas, meu Deus, povinho sem respeito, ninguém sabe se respeitar, se não gostarem do que ele posta, se acham que ele é botter, parem de upar o tópico dele, fiquem quietos, guardem a raiva e descontem em algum outro "noob/criança" da tua laia, que tenha as mesmas características que as suas, vocês se entenderão.
Bom é isso, Fernando, boa sorte no char, e não se esquente com esse bando de crianças que tem no fórum.
Let's go fernando boa sorte no mage :D
Vo ficar no kina msm =s
Level 88
http://img811.imageshack.us/img811/1295/89376498.png
Dá mo desanimo mesmo para recuperar mas bola pra frente kina faz grana até que rapido só fazer umas loot bags e tal jaja pega uns equips e vai embora
Vocês todos que o acusam com um dedo, apontam para si mesmo com quatro.
Pelo amor de Deus! Se ele usa bot o problema é dele.
Se vier influenciar negativamente na minha hunt eu mato e boa. :yelrotflm
Sabe que to brincando né Fernadinh?
Vamos se recuperar ai colega,
Abraços!