E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar TibiaCitação:
Postado originalmente por Edd De'Aura
Versão Imprimível
E vc acredita neles? Devem de tar zoando prum monte de gente parar de jogar TibiaCitação:
Postado originalmente por Edd De'Aura
vcs axam q mantus eh foda entao? entao ta...procurem sobre, behemoth, sobre os vendedores em darashia, procurem o significado deles...ai sim vcs vao se assustar
:eek: ;) :riso:
aff quanta besteira nesse post tibia coisa do demonio? é so um jogo rpg po so os cara q é viciado e num consegue sai q acha isso -.-
kra eh soh um nick, podia ser uns nick tipo d noob Demonio demolidor comedor de alma.. vc tbm teria medo?Citação:
Postado originalmente por And
diabo nao existe ^^
kem falow sobre behemoth
isso eh um jogo medieval e mistura lendas, eles acreditavam em demonios.. qual o problema d colokar isso em um jogo? ( 90% dos jogos d rpg tem behemoth )
como vc ker um jogo d rpg onde a imaginacao nao seja usada?
pqp afiem-le ao Movimento Se Tibia Eh do Capeta Eu Amo O Capeta
peralah, o Hitler se matou. segundo alguns evangelicos, quem se mata vai pro inferno...Citação:
Postado originalmente por Guimba
PS: o cara pode ter ido pro ceu MESMO MATANDO 6 MILHOES D PESSOAS?
cara, qto mais conheço os evangelicos, mais me sinto ateu...
outra coisa, Gandhi era hindu, nao acreditava q Jesus era alguem de fato... pra ele, Jesus nem existiu ;D
Quanta porcaria concentrada num lugar só...
Vou falar pela 15º vez eu acho...
----------------------------
Este nome mantus é o nome de quem fez a tela inicial do tibia.
Os nomes das criaturas foram tirados da Mitologia. História plx...
Agora vem o meu ponto de vista:
Se tibia é coisa do capeta, porque será que o governo Alemão ainda não proibiu isso? Por que será que não é feita nenhuma matéria oficial falando sobre isso.
Se realmente acreditam que isso é coisa de Demonio e tals, meus parabéns são bem ridículos, mas têm total liberdade de expressão. Uma coisa que eu não concordo é vocês virem até um site de Tibia, e tentarem fazer com que as pessoas parem de jogar. O que estão fazendo é invadir o espaço, e desrespeitando quem gosta de jogar.
Se você se vicia, é sinal de que realmente deve parar, pois não tem cabeça o suficiente para jogar o joguinho de graficos sux...
Do mais, façam algo mais interessante do que falarem tanta besteira sobre o jogo. E se quiserem falar, façam uma matéria descente, com provas. Tenho certeza que não conseguram achar provas.
Nossa vey ki viaji...Eu nunca tinha lido nenhuma matéria sobre issu nu tibia br e na primeira vez ki eu vi la o nome eu ja percebi que era o nome do cara...
Só kero saber quem é o cara que inventou issu...pow, ele deveria ser um escritor de histórias de terror...
Agora, se eu vejo o noem de um cara escrito debaixo de uma figura ja eh o demonio que se auto-nominou...Affe...
Pra mim, esse é um dos tópicos mais inuteis...Muita gente parandu de jogar tibia com medo dessa merda ki naum existe.Todos sabem ki esse tópico naum tem nenhum fundamento e que não levara a lugar algum...
Pra mim issu é só pros cara fik indo e voltando no mesmo assunto e floodando td...
Se eu fosse vcs, naum comentava mais aki, e se eu fosse moderador, fexava issu aki na hora...
Tópico sem informações concretas, sem nenhum fundamento, sem de modo algum reais assuntos... :mad:
Citação:
Postado originalmente por TIbs Reloaded
PRIMERO- Se o apelido do cara eh "Demonio" n duvido nd q ele seja 1 adorador do demonio (dshOAIDUHSA), ai vc vai fala + todo mundo poe esses nome, td mundo poe esses nome pq sao tudo uns pivete sem criatividade q poe o nome soh pq em ingles eh 1 nome lgl d c fala e quase ngm sabe o q signifika... o cara q feis concertesa sabe e pois isso cmo assinatura, + ateh ai tudo bem n prova q seja coisa do capeta.
Segundo- O que se me diz d ter bixos como Demonio, Behemot varias criatura doida, 1 jogo com escudo do demonio, otro escudo como o mms q eh 1 pentagrama invertido e tals... o q c diz d kem crio 1 jogo desse?
Terceiro- Se eh 1 imbecil, pq ngm disse q foi o capeta q veio cria o tibia, e sim pessoas q seguem as "Profecias" do capeta(n sei c eh a palavra certa) crio essse jogo para ter + pessoas ligadas ao demonio.
QUarto- Isso n eh fato estupido, pode ser pra vc q n tem religiao e n acredita em nd nem em deus nem no capeta nd, + pra kem conhece alguma coisa sabe, e o tibia vai fika sem lag essas coisa qdo pivete igual vc começa a fika em assistindo desenho e tomandu mamadera em ves d fika o dia todo no pc
Conclusão: Eu n parei d joga tibia por causa disso, + eu n vejo nd d mau pararem d joga por causa disso, pois eh 1 jogo q c vc kiser ser "bom" tem q paga, 1 jogo q vicia e tals...
Conclusão2: melhor para nos c idiotas q n sabem o q fala igual vc sair do forum.
Não precisa pagar... vá jogando aos poucos, se DIVERTINDO e de pouco a pouco vc vai conseguindo seus objetivos. Exemplo disso? Eu e o Havengar, jogamos a 2 anos + e ainda não passamos do lvl 40... sinal de que não é preciso ser forte para se divertir. ;)Citação:
Postado originalmente por Scargo