Quem sabe não seja: #Teaser 2: O lutador...
Tal vez uma das surpresas que a CipSoft está preparando. QUem sabe?
Versão Imprimível
Quem sabe não seja: #Teaser 2: O lutador...
Tal vez uma das surpresas que a CipSoft está preparando. QUem sabe?
Tipo, eu achei a idéia muito boa!
Na minha visão, essas armas até poderiam chegar a ter uns 40 de dano (no máximo), entretanto, usando este tipo de arma ('soqueiras) o knight 'chegaria' bem mais perto da criatura pra bater nela, tornando o dano recebido pelo knight maior (faz sentido, pra mim).
E claro, em magias como exori, exori gran e afins, que utilizam o dano da arma pra calcular o dano da magia, só utilizariam o dano de uma 'soqueira', do contrário seria absurdo..
imagina knight lvl 300, skill 100, usando 2 soqueiras com uns 35~40 de ataque, com aquela magia que aumenta skill, usando exori gran?
a-pe-lo :p
@topic, aprovo a idéia, mas é preciso pensar bem sobre como vai funcionar os danos!
- APROVADO -
Boa Proposta GrYllO :thumb:
É um modo de abrir caminho para novas oportunidades no Tibia, digo: Para que sejam implantados esses itens, teria que ter novas criaturas, além de diversificar o arsenal de armas do Tibia.
Apoiado to-tal-men-te.
Abraço do Wucks.:cool:
eu faria a 4° vocação,e essa vocação seria um lutador,eu acho que o seguinte:
na idade media não existia pessoas que lutasse com esse tipow de arma ou só com as mãos,isso seria muito bom pq não tem sentido esses skills para toda a as vocações tirando a paladinos que de certo não sabem se realmente funciona de verdade
ai cip inventaria umas armas para cada level.
magias seria que nem o asuma mais ou menos usaria seu ml e colocaria algum poder nas armas isso tornaria o jogo bem mais interresante,não acham???
me desculpem se alguem escreveu o mesmo que eu não tive tempo de ler todas.cara eu seu que muito vão querer meio que me bater mas,eu teria uma ideia diferente
[LIST]
Quando eu jogava tibia eu sempre pensava em armas assim pro fist fighting. Eu pensava também em ter uma classe pra isso, que seria tipo um assassino/ladino.
Pra knight seria uma boa, mas não concordo que os benefícios do fist sejam apenas para eles.
Eu gostaria que fist fosse útil para aumentar o poder de todas as vocações, de modo que, quem treinasse o skill de fist, estivesse aumentado o poder do skill que utiliza, por exemplo:
Paladin que treinasse fist teria menor quantidade de erro de hits.
Knight que treinasse fist teria menor quantidade de erro de hits.
Mages que treinassem fist teriam mais chances de se defender de ataques corpo-a-corpo.
Assim seria mais justo a todos... Não acham?
''Esta peculiaridade das armas de fist só poderá ser aproveitada por knights, tendo em vista a falta de diversidade de armas à sua disposição.''
''TENDO EM VISTA A FALTA DE DIVERSIDADE DE ARMAS À SUA DISPOSIÇÃO. ''
...Repare...
:eek:'' FALTA DE ARMAS Á SUA DISPOSIÇÃO'':eek:
LALALALA agora vai dizer q kina tem poka arma???
kina tem uns 30 tipo de axe, umas 40 sword , e uns 30 club
mage deve ter 5 rod e olhe lá
eles tem q fazer mais arma pra mage e nao mais arma pra kina ,kina ja é lotado de arma
Realmente eu adorei!
Boa proposta, gostei !
Aprovado! Idéia interessante mas ainda precisa ser repensada em alguns aspectos. Só luvas? Que tal garras? Double hit, sim ou não? Elementos devem ser envolvidos? Algum efeito especial? Necessários para alguma quest?
E por aí vai...