vamos laaaaaa, o lt naum pode paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr
vamos filho, atualiza isso ai, Uu.
Versão Imprimível
vamos laaaaaa, o lt naum pode paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr
vamos filho, atualiza isso ai, Uu.
po velho mande noticias, cade as ss? n deixe o tópico cair :D
Calmaa galera! Não vou deixar morrer não! O problema é os estudos, fikei de recuperação em matemática e fiz a prova hoje. Bom, vamos voltar a rotina ^^
Sou de Julera :riso: Boa sorte no seu kina ae , abraço!
Claro po! Não so hunts, como arena, quests e bando de coisa que vem pela frente ^^ Abraço!
aheuaheuaheu' Apesar de ser raro o mino trophy, eu vou dar ele pro meu amigo ^^ No tempo certo eu boto premmy é so esperar :P
EHAUEHAUEUAHEUAHEHA' Jamais vo fica nerd desse jeito! aheuaheuahea'
No tempo certo eu pago premmy, pra rusha bastante e posta tudo pra vcs, ai de noite nois rusha junto em outro lugar :riso:
flww manow, abração!
Quando eu pagar a premmy foi fazer ela sim, so não sei se fico fazendo 200 mil vezes , pois vai ficar chato pra mim e pra vcs, imagina "novamente tarantulas e mais tarantulas.." e depois de um tempo "Hoje eu sonhei com tarantulas!" tipow, kero sempre mudar os lugares de caça e tals pra fica melhor pra todos ^^ Abração!
Calma rapaz, agora que to voltando!
Já vai vim as ss podem ficar tranquilos ^^
Abração pra vcs galera, vo la treinar :riso:
Queremos SS's, vamovamovamovamovamovamo ;s
Muito bom kra!!
vo fazer um LT do meu kina tbm pra vc ve
O teu char tem futuro.. nao para nao!
Vambora atualizar isso ae
Abraçao!
Aee galera, não estou postando porque estou fazendo um Tutorial para Knights para concorer a um golden falcon do tibiabr.Mas quando eu acabar lá, já postarei as novidades ae.
Abraços
é todo mundo quer ganha akilo :P
posta o tuto aki tbm caso n ganhe(ctz q vo v o do vencedor)
qualker coisa manda msg pra nois troca umas ideia :riso: nome ali ó <<<<<<<<<<<<
Ae cara, pensei que sua LT tivesse morrido, fico feliz de ver que vc ainda joga ^^
não vo dexa essa bagaça morrer.
vamo postar ae
Gostei do estilo do tópico,vou acompanhar,legal.Até!