Olá pessoal!
Foi adicionado mais um servidor em Dallas no Faster! Visitem a página de setup e baixem a lista atualizada. Na janela do putty também está aparecendo o link (depois que você loga).
Abraço!
Versão Imprimível
Olá pessoal!
Foi adicionado mais um servidor em Dallas no Faster! Visitem a página de setup e baixem a lista atualizada. Na janela do putty também está aparecendo o link (depois que você loga).
Abraço!
Eu estava quase comprando, até tinha feito boleto no Pag Seguro pra pagar, mas fiquei com um pé atrás, fiquei com medo do uptime das máquina do proxy.
É foda, 20 min não dá pra testar muito. Queria testar por uns 2~3 dias.
Galera, quanto ao uptime não se preocupem.
Abaixo uma prova de que os nossos servers praticamente nunca caem. 204 dias de uptime não é pra qualquer um.
http://i29.photobucket.com/albums/c2...k/uptime-1.png
Assinei hoje e recomendo à todos!
cool como faz o pagamento?
eu comprei de 1 mes hj para testar e a pouco reparei em algo que nao sabia, o proxifier é 1 programa a parte e é um trial de 31 dias, estou com 20 dias pois instalei algum tempo atras pra testar os 20 minutos, agora para prolongar o proxifier terei que comprar key dele? poxa o preço dele é meio salgado 39 dolares. assim sendo apos os 20 dias que me restam nao usarei mais o programa.