ô analfabeto (ou analfabeta), eu falei SERIA, isso quer dizer que eu sabia da regra, mas tou falando que SERIA legal se a cip pegasse ele no bot enquanto ele tivesse huntando, q seria ban e dead.
Versão Imprimível
Mas o sistema é muito falho ainda tem muitos bot solto por ai, eu acho que estão banindo muito mais os free pois em área pa ainda ta lotado de bot, a cip deve pensar que esta assustando os jogadores pa mas não esta funcionando muito não!
Nunca usei bot, quem ja me conhece de berylia sabe, por isso nao tenho medo desses hotnews( saio correndo rpa ve se fui banido) estou de mente limpa :P
lol isso dae mor filha da putage 3 chares meus foram deletados pq tomaram 2 criminais só q o site nao tava abrindo em casa e ai nao tinha como ver os criminais cip soft vai falir desse jeito tibia inteiro usa bot !
Mais uma vez não fui ban... sistema falho.
Galera podem me xingar a vontade mas estou me divertindo vendo esses botzins chorando no fórum, muito legal!
sinceramente? essa porra nao adianta de nada, conheço pessoas q usam bot a 2 anos e nunca foram banidas, os dois fazem uma coisa q eu acho q funciona perfeitamente contra esse sistema fodônico... e meu outro amigo q nunca uso bot foi banido pq o ant virus dele blokeia tudo que se abra visivelmente... não uso bot, mas tenho certeza de que se continuar assim, tibia acaba.... tenho total certeza que no mínimo 80% dos players usam bot, alguns são hipócritas, fazem essa gracinha ai de "diga nao ao bot" como nosso amigo lp e sua frase "nao uso bot, uso tibiabr.com". Mudando um pouco de assunto, mais de 6 mil contas banidas, e não vi a divulgação de uma com algo que despertasse pena de alguém, LP deletado e o tibiabr faz uma matériazinha pra nao passar em branco dando a entender q sentiu pena e até remorço por ter publicado a matéria.... se o tibia está com esse sistema fodonico de pegar botters, pq eles não retiram os soul points, e a stamina, supostamente colocados para "atrapalhar" os botters... nosso querido jogo tibia não é mais o mesmo, diariamente os bosses dropam itens, as duas espadas mais fortes do jogo conhecidas 1hand podem ser obtidas a partir de uma quest medílcre, convenhamos que um time de 4 mages e 2 knights fazem facilmente a inquisition, a soft boots, nem falo da poi... as quests apenas estão ficando demoradas, mas nosso role play.. táticas.. estratégias.. onde foram parar? onde estão nossos temidos demons? hoje facilmente blocados por algum knight lv 60 com sio... onde estão os temidos warlocks? que hj não fazem nem cosquinha... ao invés disso novos monstros, wyrms... fui com meu ek lv 80 caçar, simplesmente tive 150k/h de exp com MUITO lucro.... nosso tibia está perdendo a graça, ficando fácil demais.. eu sinceramente em alguns instantes fico parado no dp escrevendo coisas como essas pra ver c me animo 1 poquim... está realmente difícil conviver com uma cipsoft que visa acabar com os botters mas esquece completamente de outros parâmetros... Espero não receber críticas nem elogios.. tudo isso aqui é para reflexão própria... pense e talvez daqui surgirão novos temas de debates... ao tibiabr um abraço e um pedido de que sejam imparciais... aos membros, um aperto de mão, e um desejo de um tibia melhor para todos nós.........