Usuários online lendo este Tópico: 2158 (144 membros e 2014 visitantes)
Versão Imprimível
Usuários online lendo este Tópico: 2158 (144 membros e 2014 visitantes)
XUUUUUUUUUUPAAAAAAA ! SEU BOTTEEEER!
FINALMENTE TEVE OQUE MERECEU !
HEAIHEAUIHEUIAHEIUAHEIUAEA!
TROXAOO !!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Quem procura acha, ele fez por merecer e agora chegou a punição, demorou mas chegou.
Tomara que isso sirva de exemplo pros outros.
e cara so que ai que entra o tibiabr mano... como tibiabr era fonte confiavel da cipsoft por ser site oficial deles ... resulto noque deu tudo isso graças ao tibiabr...
lp tento ser legal e sincero com o tibiabr e oia oque os cara fizerao com ele... agora fika esse bando de cusao invejoso ai idolatrando tomurka que e bot pl e ainda por cima e top ....
agora eu so quero ver se tibiabr e cipsoft vao pegar no pé de tomurka igua fizerao com lp bando de pipoka do carai ... isso e a prova de que br e descriminado mundo a fora
ps: E BOM TIBIABR CONTRATAR ALGUNS SEGURANÇA NOS PROXIMO ENCONTRO NEH PQ VAI QUE LP QUEIRA SE VINGAR , TEM LOCO PRA TUDO NESSE MUNDO... E COMO DIZ NEH CAGUETA MORRE COM TIRO NA BOCA
booa cip
gogo Denis \o/
Não foi qualquer Zé mané que fez essa entrevista, essa entrevista foi feita por um Suported Fansite, logo, a Cipsoft confia nos artigos aqui implantados.
@Um belo tapa na cara daqueles que pensavam que a Cipsoft não punia ele por ele ser Top, ou por ser Premium.
A justiça foi feita.
Cara simplesmente UM LIXO !!!!!!!!!!!!!
essa cipsoft perdeu o dinheiro de p.a de todo mundo agora eu mesmo nao pago mais p.a ;
o que é isso? eu to la no dp venore num char lv 50 em Empera ai chega um FILHO DUMA PUTA CHAMADO Tafex Willad LEVEL 270 (na epoca) e me mata...
resultado..
acham que é power abuser? pois eu acho e otra tantos power abuser que existem por ai, eu tento reportar fico 2 horas esperando e nada vai la ver hoje, isso faz 1 mes +/- e o FDP ta la upando level 287 agora, agora o LP perde 5 anos de p.a (cerca de 3.000 reais) e quem paga? Cip LIXO
vejo até gente na rl fala que ta chareando a mais de 2 anos ta lv 200+ e n foi ban pq? porque os caras nao fazem nada? ah vá a merda ja perdi 300 reais em p.a ja to puto agoraa ta la tomurka os cara numa hotnew ainda fala q foi hacked por bot e tudo mais e ta lá aquele lixo xarer de top ? pelo menos eu sei que lp tem mais de 3 lv 200 (:
em luminera vejo 30 chars botters e nao fazem nada.. porém tenho que trapar no canto sem nenhuma criatura (O QUE NAO É ILEGAL) para eu poder caçar; bom foda-se vcs da cip que nao fazem nada eu quero é que a justiça seja feita, nao só nos top mas nos lv 50 botter. FUCK ! :mad:
O q eu tenhu a dizer e q a cip so fez isso pq nao teve escolha, pense bem, ele so foi deleted por causa da entrevista, pq o bot acc trade etc fala serio, todos ja sabiam mais nao tinha "provas", pra mim a cip ia ate deixar passar, mas com aquela entrevista ficou claro q ele quebrou as regras, entao a cip foi praticamente obrigada a deleta-lo, pq se eles nao fizessem nada ia ser um absurdo, na verdade eles baniram o lp pq nao havia outra saida, pq concerteza cip nao queria perder essa "boquinha", lp gasta grana facil com premmy como outros jogadores q foram deleted.
bom.. não sou mais 1 jogador de tibia.. mais acompanho o que vem acontecendo.. quando o tibia br sugeriu a intrevista.. e ele disse... que usava seus programas ilegais.. etc... achei legal da parte dele.. alem de ele ter mentido.. falando que usava a uns lvl atraz.. sendo que eu.. como muitas outras pessoas ja devem ter visto ele caçando frost de bot.. teve ate 1 caso de 1 cara que fez 1 video para queimar o lp.. mais.. existem mt's pessoas aki nesse forum que so sabem julgar.. independente de ele ser 1 botter ou nao.. ele tambem é 1 jogador.. mesmo ele sendo 1 botter garanto que ele passa horas ali sentado no pc.. se dedicando ou não.. acho errado esse punimento da cip.. a deletação.. e pra mim. tibia br que foi culpado por tudo isso.. venho observando.. mt's comentarios do tipo.. BEM FEITO.. SE F#DE% etc.. mais.. o que ganhamos com isso? no mundo de elera.. não é 1 player que vai fazer acabar os power abuser.. e nois que somos.. de outros mundos.. nao deveriamos estár reclamando.. sao poucas pessoas que iram.. atingir esse lvl..
nunca gostei do LP.. mais.. na minha opnião foi banido por injusta causa.. e merece ser aplaudido.. por ter chegado onde chegou.. mesmo usando bot.. pq 90% de voces.. como eu.. ja usou bot.. mesmo que seja akele tibia lux.. em tibia 7.6.. e garanto que apenas 2% desses 90.. conceguem atingir uma marca dessas.. antes de julgar.. vamos analisar melhor a situação... mais uma vez.. te aplaudo LP e tenho certeza que vc ja tem algum mage lvl 300 pra jogar :) :wscared:
apesar de eu ter rido quando li isso, Brasil perdeu o topo (mesmo que injusto)..
Tomurka tb não merece, tinha que ser o proximo a ser deleted -.-'