Amazon Camp Venore?Plz
Versão Imprimível
Amazon Camp Venore?Plz
Medusa pra level 100+/120- na SD!
gostaria de um sobre Lost Dwarfs quero saber se rola Ms la e por favor mostre os caminho para se chegar no local pois n to encontrando nada que mi leve ao local , de preferencia os 4 respaws incluindo o principal que tem mais dwarfs.
se ter atalho pelo carrinho de kazordoon melhor ainda por favor mostre ai como chegar no lugar se se da lucro. ms 150
Procurei afu um tutorial da Task de Bonebeasts e não encontrei.
Se puderem fazer tutoriais das tasks do 50~79 em geral seria ótimo.(Sei que já existem alguns como, por exemplo, Ice Golems e Crystal Spiders)
Acredito que a task dos Bonebeasts seja a única, das que possuem boss, que não foi "exemplificada".
Fica aí o meu pedido.
Desde já agradeço,
Breneak.
eu estava olhando fraquezas de criaturas e percebi que existem um monstro muito fraco a fire com loot bom o Askarak Demon, ele e aparentemente mais fraco que um dragon dei uma olhada no youtube e nao achei nenhum video de um sorcerer caçando la se alguem puder fazer um tutorial de como caçar la eu agradeço
e ai galerinha blza?
EU sou retired do tibia, e to upando sorc, ow pessoal da para me ajuard ai me mandando umas dicas pra caçar Hydras quaisquer que seja o respawn? Tipo eu sou M.S lvl 94 com ml 63 sem ekips, eu uso yalahari mask, cleopteryx robe ( é isso o nome eu acho), dwarven legs/ grasshooper legs, soft boots/ boh, Demon shield/Spell book ml 2+.. e tenho as varinhas de fogo, energy de lvl 65 além da voodoo wand. Entao qual seria o melhor resp pra caçar? que méthodo? Eh waste? Sabendo que eu uso a dica do nosso querido Luck, eu fico runando sd eu mesmo e depois vou la caçar pra recup soul points. Mas queria rushar logo o 100.. Entao me ajudem ai plx
Abraços pessoal
Eu quria um tuto de warlock
level,ekips,runas, pots q devo ter/levar
melhor lugar para caçar e como?
sou ms heheh..esse pra kina eu já vi!! mt bom o tuto
Blz galera, eu queria um tuorial de Ghastly Dragon la na d-lair de zao... Agradeço desde já!!