Ja passou da hora, Esse carlos nao deveria jogar nesa conta ja faz tempo, por que mesmo muitoooooooo antes dele assumir, todo mundo ja sabia.
Dar tchau e esperar um honesto, é o que resta.
Versão Imprimível
Ja passou da hora, Esse carlos nao deveria jogar nesa conta ja faz tempo, por que mesmo muitoooooooo antes dele assumir, todo mundo ja sabia.
Dar tchau e esperar um honesto, é o que resta.
Se for ou não, problema dele.
mais uma vez flood? , kd o anderlash q ao inves de ficar dando pitaco no post dos otro n da um alerta nos flooders?
tenho 16 anos , e com ctz a cabeça muito mais aberta e evoluida que a sua.
TOPIC ~~~~~~~~~
apoio o LP ate o fim , pra mim ele sempre vai ser o top do tibia , msm q seja deleted , e ele nunca vai para de domina elera
Na hotnews tem um tópico identico ah esse..
não sei pra quer criar um champz, vc que eh o "senhor" avacalhador de tópicos, agr xupa e fica queto.. ;D
Vai ser deletado, até parece que ele vai devolver o char.
http://i46.tinypic.com/5zkron.png
Signed ! :thumb:
Ele nao deveria ser ban. Inveja é foda, porque voces nao upa o char de voces, ao invez de falar merda dos outros. Invez do LP, vai ser um PL no Top, eu acho muito pior, porque os outros top ja sao tudo PL ;~
E, todos sao botters! LP ou qualquer outro
Pra mim isso que a cip soft faz é perseguição... quantos chars não são banidos por sharer ou venda de conta? E após banir ela continua checando se quem joga no char é realmente a pessoa que criou a conta?
Se for para fazer isso faça igual para todos pois todos estão quebrando as mesmas regras.. não importa se é top lvl ou low lvl.
ele vai passar td q ele tem pra otro char, e vai dar world transfer
=x
eh isso ai vamo da o top tibia pra um pl fdp msm .. vcs tao super certos.. pra q ter um brasileiro como top tibia neh...
Brasileiro td invejoso msm... ta ai LP vai ser deletado por causa da inveja de quem n consegue upa...
Acho q cada 1 faz com sua acc oq bem entende...
e a maioria q ta criticando ai por ele usa bot.. tenhu certeza q usa tbm!
Uhuuuu ta ai oq todo mundo qria... agora o top tibia vai ser um pl..
-.-''