=D
Versão Imprimível
=D
Vcs reclamam demais so tem 4 upgrades por ano e ainda querem que seja de madrugada.
Aproveitem o tempo e vão ler um livro!
euheuhee ta vamo la noobinho , a cip e na alemanha ok so que essa do fuso horario se me desculpe mais cada pais tem seu uso isso e obvio mias cada pais temseu diretio de livre expressao e cabe a empresa antende-los a nao ser q so a alemanha joga tibia so a alemanha joga tibia? nao ne pois é entao para de bater punheta cresce e depois a gente conversa
hum tenho 22
A é cada pais tem seu direito , kkkk, certeza que tem 22??
Agora devem ser mtoo e mtooos paises, a diferença pode chegar a umas 10h de fuso, como você qr que a CIP atualiza de madrugada pra você, pros EUA, pro Canadá, pra todos ao mesmo tempo?
E la na Alemanha nao foi de madrugada os servers off , disso você pode ter certeza pq a empresa nao vai colocar programadores e pagar extra pra eles.
vc se acha mto foda com 22 anos? pra mim é ridiculo com 22 anos jogando tibia, isso sim...
essa hora do update não eh ruim pra mim não :]
chego do trampo as 20:00 ;p
a entao vc tem preconceito do jogo sendo q vc joga conheço varios cara com 30 anos esse jogo nao e de criança vc q deveria estar jogando pac man huehuhehuehuheuhe
melhor proce na boa =) e inguem precisa pagar extra sendo q cada empresa tem seus funcionarios a cip e uma empresa unica como a google como varia outra
flw bebe aguardo respostinha
to vendo o quanto se é crescido mano, parabéens...
nao precisa pagar extra? Quando seu patrão vira pra vc e falar, hj vc passa a madrugada aqui trabalhando, oakoakao, se vai aceitar? e se aceitar de graça??
nao fode, se eles trabalharem de madrugada tem que dar folga dpois se nao é hora extra, todo pais tem uma carga horario pra serviço...
é pra mim tibia é jogo pra minha idade, mesmo pq eu cm 22 anos vo ter coisas melhores pra fazer ;)
quando se trabalha para uma empresa e vc tem que acertar varias coisas por exemplo site é uma obrigação do funcionario se ele paga hora extra ou nao q se foda, a questao e q a gente e pessoa fisica (consumidor final),, e tem o diireito de se acomodar em quaisquer funçoes do jogo ou se acha q vc e free e nao paga , so de vc se conectar no seu pc ja ta pagando imposto vc joga pagando free ou pa . na boa se pod ser novo nao influencia em nada ok me expressei mal so q vc to falando uma coisa q e meu direito brasil a expressao (direito de falar) e livre para todos, quando se tiver 22 anos e quiser fazer coisa melhor problema e seu , eu faço o que quero ou bixo solto tibia e um hobbie pra mim e jogo onde e quando quiser, s evc conhecer a legislaçao vc saberia que a gente e cliente e pd fazer oq quer dentro do devido direito claro, eu me expressei sem falar com vc vc q zombou de mim faando que ri dessas pessoas, vc nem conhece e me julgo se eu quiser processar vc eu precesso facil e vc vai ficar com cara de besta debaixo da cama chorando pra sua mae, entao nao fale o que nao sabe e para de pesquisar coisas no google e nao esta escrito na pagina do tibia que esse jogo e improprio para maiores se iver escrito eu paro de jogar numa boa =) e nao tente falar bonito pq pra mim vc e criança ainda demais pra conhecer as pessoas ok.
sem mais ^^
jogo desde 2004 em shanera rapaz hail merra rox se num conhecia nem tibia
eu jogo desde a versao 7.6 ... nao tem essa de que se foda, o funcionario tem a obrigação mais se ele nao faz o patrao que tem que demitir, nao ele fazer horas e horas por ser "obrigado"...
To ligado que se vc qr jogar jogue, com 22~40~70 anos, mas vc num vem pagar de velho sabichao nao ok?
nao to falano bonito , to falano normal ;D
agora dexa esse assunto de lado , ja fez o update e ja ta on a mto tempo.