@Kilplix
em Menera acontece a mesma coisa ahuahau
estou gostando de ver a organização do pessoal...
espero que consigam xD
Versão Imprimível
@Kilplix
em Menera acontece a mesma coisa ahuahau
estou gostando de ver a organização do pessoal...
espero que consigam xD
Em calmera falhou, mas não foi por falta de organização, algum fd* na sua vez de usar a tocha deixou o basin apagar de PROPÓSITO pra ferrar o evento, fazer o que ;~~
Depois do mundo ser invadido por demônios um amigo meu, luck the mage of darkness tentou solar os monstros lá do temple of light e quando um spawn of despair estava na metade da life ele simplesmente fez poff e sumiu, lol... fazendo ele desistir de matar :X
Tb acho que esse vento prega a união
Ontem eu fiquei responsável por usar a torch no basin do single Demon de Edron
enquanto estive lá, umas 5 pessoas me mandaram msg verificando se tudo estava certo
NUNCA pensei q isso aconteceria em Menera
:eek:
Eu só não sei se vai ter gente suficiente pra cobrir os hellspawns e forbidden island. Os hellspawns o sujeito tem que ser forte ou ter bons guarda costas e forbidden precisa da quest... sendo 4 dias, dia de 24 horas, 2 horas por basin. 48... não sei se tem 48 jogadores ativos e que fizeram a quest em unitera dispostos a ir lá em forbidden acender...
Creio que em mundos vazios isso vai ser um problema grave.
Infeliz seu comentário. Só isso a dizer.
Passou-se 1 dia e ainda tem mais de 20 servers mantendo as tochas acesas. Em Menera conseguiu-se até a união de guildas/players que eu jamais acharia que poderiam conviver em paz. Somente no início do dia teve gente querendo atrapalhar, mas depois estão todos lutando para o bem do server. Entretanto sei que a dificuldade vai aumentar, pois os players mais dedicados terão que ser substituídos por outros nos 3 últimos dias e aí as coisas podem degringolar. Acho que no final só 1 ou 2 servers conseguirão completar a quest, e merecerão todos os louros.
[ ]'s
Menera firme e forte na luta com união
o importante é depois que os HL fizerem sua parte nao abandonar e ajudar dando cobertura pros lvl baixo nao diexar falhar...achei o máximo esse evento.
:o
Foi Legal e tals
bem agitado
mais faltou muita informação
tinha gente no DP q nem sabia o que tinha acontecido
e ja q era pro servidores pq n boto os free pra ajuda tbm
alem das Chamas serem em lugares extremamente perigosos
Podre q a CIP n saca de um servidor 100%, 40% e Premium
e os resto e free e um level n tao bom como eu (noob).
Espero q se tiver ano q vem , Pelomenos nois vai ta mais informado
=/
mais ate q foi divertido :P
o que será que acontece se as luzes forem apagadas ?
vem algo das trevas pra matar tudo e todos ?
e se fikar tudo na luz ?
vem 1 anjo dar ekipes ?
ngm sabe
vamos participar galera !
Empera ta bem organizado axo q vamos conseguir facil ;D
Honera ainda persiste,só não sei se vamos aguentar os outros dias.