nao tem misterio nisso cara ou demora, ja estou acostumado e pelas contas ,se vc joga o dia todinho da pra pegar 1 lvl por dia ate o lvl 140 por aew, é como eu disse so ter TEMPO pra jogar.
Versão Imprimível
nao tem misterio nisso cara ou demora, ja estou acostumado e pelas contas ,se vc joga o dia todinho da pra pegar 1 lvl por dia ate o lvl 140 por aew, é como eu disse so ter TEMPO pra jogar.
como munca e o dia q o tibia deu 7 dia de premium gratis
se é botter ou nao , nao sei , mas sei q dia de 7 days free , ele ficou retired ;x
não vo da gratz pq não acho nada de mais , apenas um sujeito q quer a fama, e acha q fica nerdiando 24 horas por dia pra upa 1 lvl é um feito historico
eu digo que eh mentira que esse jogador nunca obteve a pacc
pq se ele joga desde 2006 ele ganhou a pouco tempo a premium time surprise de 7 dias da cip soft
entao nao se pode dizer q o jogador nunca usou previlegios de um jogador P.A
lol
espero que vc edit esse post seu aew...
Cê táah de brincadeira.. só pode :X
táh loko lvl 183 free ? esse cara realmente tá de parabéens ;)
Pobre detected
POHDSPAOIDHSAPODSAOPDS
Ta doido, ainda mais em mundo no pvp que as lairs são pocante de gente o.O
Gratz pra ele ;D
Rapaz, esse ai e brabo!!
Lvl 200 caçando dl põe um tempinho ai......
@topic
Mais que praga de gatinho e esse na cara da Dani ???? Todo mundo usando ele agora.
É a nova febre do milk versão gatinho na cara???
bot em cave de rot neh xD
aHAuhuaUHAUH
tenso >.<
mais em area free tem muito lugar bom.. tem as DLair. tem GS em poh
tem torre elf em venore
tem um monte de lugar bom pra esse level...
claroo que a concoreencia é grande pelo respaw..
Cara, se ele naum usou bot tah de parabens msm. Jogo mais ou menos o msm tempo que ele, nunca tive premmy de verdade (soh aqueles 7 dias) e o máximo que eu cheguei foi 37 no meu druid. Mas se eu fosse de server no pvp provavelmente estaria no lvl 100, pq nunca teria morrido e tb arriscaria a ir em lugares mais perigosos do que as rots do ancient temple. Mas alias eu realmente sou doido. Upei ateh o 37 nas rotworm. ^^
Harry rula \o/
parabéns mlk, e gogo 200 !