Ta horrível isso ,já tinha colocado 90 dias de pa ano passado e não ganhei os 7 dias ,agora pra entrar em pacera ta impossível ,a fila de espera é de 50 pessoas ,mas quando eu fico em 1º sempre trava o tibia. Ta impossível jogar...
Versão Imprimível
Ta horrível isso ,já tinha colocado 90 dias de pa ano passado e não ganhei os 7 dias ,agora pra entrar em pacera ta impossível ,a fila de espera é de 50 pessoas ,mas quando eu fico em 1º sempre trava o tibia. Ta impossível jogar...
pois é, isso dura só 1 semana...
aproveita e visita meu blog
lá na assinatura :)
Obvio que eles tem que fazer uma jogada de marketing...eles tem que manter o jogo no ar né...
Eles não podem manter os que já pagam p.a, tem que procurar novos pagantes pra ajudar a manter. e são só 7 dias de p.a...quando é 7 dias de double xp quase ninguem reclama, muito poucos.
cip em vez de melhora o jogo so pensa no dela, ta loco
gabrielhm ... se quiser poder marcar meu nome aee... ^^ se vai ver num coloko mais ...eu caçava em orc fortress mesmo então poco me importa só ganhava quando precisava vender algo, fazer quests, e minha brotherhood outifit mais nada e não infrentava filas .. mais grimera nem pega fila mesmo =)
Grande jogada pra ter mais premmy da Cip! Vou aproveitar que voltei a jogar esses tempos e ainda nao coloquei premmy.. (por pouco :blink: )
:yelrotflm
Tosco de mais!!!!!!!!!!!!
E as nossas premmiuns? Ficam paradas por 1 semana? NÃO!!! É premmiun quem pode, quem nao pode fica free.
Sei lá tudo me diz que a cip vai mal da pernas, achei uma grande mancada só os que foram sempre free terem ganhado e jogadores que já contribuiram terem ficado free mas fazer o que né? pelo menos ganhei na acount de minha rooker agora vou fazer todas as quests com ela :P
A cip se superou...nunca vi tanta bagunça na minha vida..bem justo dar premmy de 7 dias pra quem nunca deu nada pra cip..e quem paga...oq ganha?
menos lugar de hunt...pk team free acc em area premmy..
parabens cip..vc anima os frees..q vão continuar free...e desanima os premmys...q isso sim pode mudar...:mad:
Hail Cip Do caralh*
Boa Jogada...
manu nao gostei nubaiada free invadindo
eu pago a porr* da p.a e nao ganho nada?
VPPQP
se é loco
_|_ <~~ Cip ~~> _|_