tem q bani esses idiota ..
acha q manda em algo LoL
patético ,
Versão Imprimível
tem q bani esses idiota ..
acha q manda em algo LoL
patético ,
kkkk eu qria q a Cip nao fizesse nada... 2 guilds nao vao dar conta de tantos mage num server...
Para mim o LP ta mostrando fraqueza,medo dos mage,a LF tava dominando, agr ja ta exagerando, antes eles expulsavam as pessoas da cave,agr é sentença de morte
lol!!!!!!!
CIP vai agir rapido,so olhar os topicos de elera no forum do tibia.com
Para mim LP vai toma deleted,final warning...
ja era, ele fes sua propria sentença
Olhem o site do Lord'Paulistinha.
http://www.lordpaulistinha.com.br/
Olhem no site dele, reparem no forum, não existe nada semelhante a power abuser.
Isso ai sabe oque é?
Fofoca :10:
Novamente...
General Rule
Tibia is an online role playing game in which thousands of players from all over the world meet everyday. In order to ensure that this game is fun for everyone, CipSoft expects all players to behave in a reasonable and friendly manner.
Comment
A big community such as in Tibia needs some basic guidelines to prevent chaos and unfair behaviour among its members. These guidelines are listed and explained in the Tibia Rules, including some examples to clarify how you are expected to behave and which actions you should always avoid. However, please note that the Tibia Rules are not limited to these examples only.
Above all, you should treat other players respectfully and friendly, just as you would like to be treated yourself. If destructive and aggressive behaviour towards others makes you feel good, this is not the place for you, because this attitude will lead you nowhere except to a banishment.
With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules. Help others instead of hindering them, you always stand taller with someone else on your shoulders. And sometimes it is very helpful to remember that Tibia is only a game.
From ->General Rule
nunca gostei desse lord paulistinha axo q ele eh um trouxa.
o melhor é que voce nao ver nenhuma pessoa que faz parte do controle de um serv falando bosta.. so esses ''NADA'' mesmo
Unica atitude que discordo do Carlos foi essa.
Lamentavel
{}
logo logo a cip faz algo a respeito sobre isso creio eu
so quero ve a guild inteira do lord'paulistinha sendo ban
akpskpaskoas
GOSTARIA DE PEDIR ATENÇÃO DE TODOS.
Através do amigo Zé gotinha, membro desse fórum publico a seguinte mensagem:
Eu, como jogador de Elera, como membro da Lucis Ferre, tenho um comunicado a fazer.
Primeiramente, Elera é um mundo PVP, e infelizmente, em algumas ocasiões somos obrigados a combater com outros jogadores.
Quem somos nós na verdade?
Apreciamos tíbia como todos os outros, para nós, em particular a maioria, caçar e desvendar quests é o ponto principal do jogo, ou seja, jogamos dessa forma, o que não é ilegal.
1 – O que queremos?
Sinceramente apenas queremos jogar em paz, temos sido alvo de calúnia constantemente, não deveríamos nem responder a essa questão mentirosa levantada aqui, mas resumindo, não queremos matar ninguém em particular.
2 – Verdade ou mentira?
Bom, ao que parece, alguém tirou alguma screen shoot de algum Orkut, bravo, eu poderia fazer mais bonito, poderia montar aqui em 30 minutos uma autêntica “entre aspas” montagem de um GM nos dizendo (eu te amo), nem mesmo eles saberiam se é ou não Fake. Para efeito de toda a situação, DECLARO, NÃO É VERDADEIRA a história que estão espalhando por aí, por tanto, se acham de fato justo dar credibilidade a tal calúnia muito bem formalizada, fiquem a vontade para perderem o tempo com isso, mas com tudo, ainda peço, não nos ofenda sem ter certeza absoluta do que dizem.
3 – Matamos Pessoas?
Sim, como eu disse, é um mundo PVP, e em alguns casos existe sim um confronto, seja mage, arqueiro ou cavaleiro, se existir um confronto, certamente acontecerá, afinal faz parte do jogo, o que não implica em nada. Não estamos dispostos a perder nosso tempo com caçar pessoas, isso não nos renderia nada, não nos sentimos ameaçados por ninguém, não temos necessidade de caçar pessoas sem motivo, não estamos interessados em tornar nosso criminal Record em um ban, ou seja, por mais que matássemos alguém, teríamos que ter uma vantagem para não ser banido, 7 dias, assim como 30, para nós é uma perca grande, resumindo, não há interesse e hipótese de caçarmos mages.
Agradeço a atenção e compreensão de todos, é o preço que pagamos por sermos uma equipe unida e bem conhecida, mas que sinceramente, vem sido difamada a tempos por pessoas sem o menor pingo de credibilidade.
Grato: Orok Kevoth