kkkkkkkkkkkkkkkkk owned :yelrotflm
Versão Imprimível
Olha só.
Realmente vc é incrivel.
Eu acredito que vc não usa bot, pq eu não uso.
Continue assim, não pare, nunca.
Quero continuar vendo um Brasileiro no top, quero continuar vendo os outros países olharem um pouco melhor para nós.
Não quero que eles pensem q aqui é só festa, futebol, festa, mulher, festa, praia, festa e que ninguem aqui se esforça na vida.
GoGo LP'
Estou torcendo por vc!
tem umas parte muito engracada xD
parabens, ja tem 100kk?
VOCE COM 62KK DE LOOT
AINDA ME COBRA 250K PRA FICA FREE
-.-
paare com isso lol!
o que ele ganharia falando mal de você?
e inveja do que vei
para , seis precisa acordar que isso é um jogo
se a cip quiser fexar essa bosta ela fexa e seis vão fazer o que?¬¬
n muda nada , a gente tem um top br , msm assim os gringo tao cagando e andando pra nois :]
cara , tu pois 9 frases ai , as 9 tu falou baboseira
tu tem inveja de um cara que ta lvl 420 e tem 60kk?
parabéns!
eu me sinto feliz por ele , espero que ele também se sinta realizado ..
Agora , inveja por causa disso
é só pra nego imbecil , me desculpe mais é!
não falei que os gringo tão cagando e andando pro LP
pode até ser qe tenha nego que pague pau pra ele , bom pra ele ..!
os gringos em si , nao respeitam os brasileiros , porque falam que usamos bot , somos hackers , chamamos fusao , bop , bla bla bla.
Eu falo pelo que eu vejo , e pelo que eu vi.!
eu nao vi qnto nego paga pau pra lp , nem quero ver , porq pra mim e um bando de imbecil , Lp precisa de amigos , nao de paga pau
Mais isso quem decide e ele..
Akele Lemol Babol (n sei se e assim o nick)
Me parece que e um dos amigos que ele tem , que nao pensam na grana , ou no lvl do lp , os caras sao amigos do Carlos , nao do lord paulistinha ;)
Me corrija se falei algo errado.!
GG!
Obs: Olha o que a inveja faz, todo mundo se chingando, qlqr coisa ja é motivo de briguinhas, zuações e etc. Garanto que esses lixos que só postam merda no forum, que só chingam e não adicionam nada de útil no site queriam ter pelo menos 1% do que o lp tem e tbm tenho ctz q esses merdinhas não tem mais e nem menos do que um mero plate-set de merda em seu set.
Pronto!
Com 1kk tava feliz :riso: