gratz ae pra ele com bot sem bot pego 400 :riso:
Versão Imprimível
gratz ae pra ele com bot sem bot pego 400 :riso:
só um gratz, muito rox =D
rumo ao 500?Oo
ele deve dar exori bixo Oo
Gratz pra ele, lvl 400 é uma oootima marca!
parabens a ele q venha o 500!
[2]
Primeiro : É facil.
Segundo : Se não fosse tão facil n teria tantas pessoas na "cola" dele em relação a pegar xp rapido com bot (exemplo : Tomurka , usador de blackad ,e nem vem me dizer que não pois todo mundo sabe)
Terceiro : Felizmente ainda existe pessoas normais (não todas) que não querem usar esses programas.
Terceiro : Você só deve ser mais um daqueles fãzinhos que nem conhece o cara para falar alguma coisa.
Quarto : Vejo que não adiantará dialogar (teclar) com você pois pelo que vejo é um daqueles fãs doidos que não dará razão a logica
Quinto : Por mais que todos neguem o fato de ele ser um verdadeiro tirano eis o fato : Controla o server através das inumeras alianças que faz com as outras guilds que permite o monopolio (literalmente) das hunts e impede o direito de ir e vir (direito humano na realidade) .Não adianta negar os fatos pois é a pura realidade ... se você gosta disso simplismente é porque você não vê que esse jogo é para o bem de todos e não para o que as pessoas chamam de "rei" "tibiano".
Parabêns a Cip por ter facilitador o jogo [XXXXXX]
Parabêns aos sharers [XXXXXX]
Parabêns ao computador dele por aguentar ficar tanto tempo online sem queimar [XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX]
Que patetico.... uma pessoa, que alcança o tão sonhado lvl 400, ser um gordo (tambêm sou) ; velho ; com familia ; comprador de chars pra não perder uma guerra ; uma pessoa que compra o propio char atual e se axa digino de algum merito ou historia (Cachero , MDW , EO ... e tantos outros SÃO A LENDA) e parabêns ao seu bot
Parabêns ao bot por ter sido um dos responsaveis pela sua conquista [XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX]
Espero que nesse natal você dê um presente para o seu computador que vem fazendo um trabalho arduo ao conseguir te manter no top.
Sinceramente não sei como as pessoas podem negar os fatos ,muitas pessoas ja conhecem sua historia e sabe que não se trata nada de mais.
Me sinto ridiculo por estar comentando essa noticia , e sinceramente sinto muita muita pena de ter lido esta noticia justamente num fã-site tão importante como o tibiabr e tão bom.
Tibia perdeu a complexidade que era antigamente , cada dia mais há novas maneiras de bular as regras.
Antes um "GRINGO" (Cachero , EO , MDW , SERO ...) do que um tolo que se axa digino de se chamar brasileiro.Pode até ser que um deles tenham utilizado (utilizam) bot mais não fazem de forma tão esculachada (como no video no qual esse ser blocka um ferumbras) e sair impune , e ainda por cima achar que isso é correto.
Sinto pena para aqueles que consideram ele uma pessoa importante para a historia do tibia.
E como sinto pena daqueles que falam com bot ou sem bot ele pego lvl 400 , ou seja parece que hoje o bot está sendo visto de maneira muito normal e as pessoas não importam com esse fato .
HIPOCRITAS : QUANDO UMA PESSOA É BAN/DELETED POR CAUSA DE BOT VÃO LOGO FALANDO QUE BEM FEITO (ETC) MAIS QUANDO VOCÊS AFIRMAM QUE COM BOT OU SEM BOT ELE CONSEGUIU VOCÊS ESTÃO (ISSO EU AFIRMO) SENDO HIPOCRITAS.
RECADO PARA LP : VAI CUIDAR DA SUA FAMILIA E PARE DE SE IMPORTAR MAIS COM O JOGO DO QUE COM O RESTANTE.
PRA QUEM LEU TUDO (TUDO MESMO) SÓ DIGO MAIS ISSO :
~~No More~~
Parabéns pro cara...realmente ta fazendo história no Tibia...
Usando bot ou não... o cara RULA !!
See ya
A COISA QUE MAIS ME IMPRESSIONA É A PESSOA FALAR : USANDO BOT OU NÃO GZ . E SE ELE FOSSE BOT ERA GZ??CADE AQUELA RAIVA DE QUANDO UM BOT É BAN/DELETED??
HIPOCRITAS
Com bot ou não ele é bom.
E se ninguém nunca provou nada contra ele.
também não posso julgar ele como culpado.