ele usava tradutor online e as x flavas palavras em portugues mal tradusidas
Versão Imprimível
ele usava tradutor online e as x flavas palavras em portugues mal tradusidas
nossa... e dai?
eh rl dele?Bom,entao fala pra ele vim aki e cria uma conta pra se defende -.-...Aposto q vcs todos os dias se encontram pra falar suas façanhas do tibia!Wow,so level 50 em mundo non pvp...Tenho 3 anos de tibia ja tive char level maior, e em otros mundos e eu nao uso bot,nao compro char...Ao contrario do seu amigo neh?Aposto q vc eh mais um bot falando merda...
KAkAkAkKAKAK que massa. mais pra quem compra char no lvl 186 e paga 3 mil reais e compra all char em um mundo so pra se sentir o fodao ele com certeza vai fazer um, curso de ingles só para ser tutor. KAKAKKKAkKkK Po q da hora manow perdeu play boy.
JAJAJJAjAJAjAJJajAJAJ o Rei momo deve ta puto de mais xDD Ae Gordo ja ja tipo daqui um ano tu aprende a falar ingles dai tu vira tutor dnovo seu c#$%%&. A mais uma vez parabens q fotinha ali fico da hora aquele rei gordao fico a cara dele. XD
Crianças... vamos usar mais nossa massa cinzenta.
Eu também acho (como alguns dos que postaram ai) que o Lord'Paul~ por ser um "power gammer", não deve ficar analisando muito o Help Channel e afins, mas isso é só uma opinião pessoal, não um fato consumado pela minha pessoa.
Vamos parar de achar que o mundo deve se adequar a nós, brasileiros, pois o que deve acontecer é o oposto pessoal! Acordem!
Não é porque tem mais brasileiros ou não, que a regra do jogo tenha que ser alterada. Ou melhor, a lingua oficial mundial, ainda é o inglês e isso na Vida Real, nada de jogos. Portanto, vamos nos acostumar.
Agora esse tópico, vai ser assim até o final, uns falando alguma coisa que presta e outros só besteira, achando que a cipsoft conspira contra o Brasil. Bom, o Anderslash já deu alguns exemplos do porque isso não é real.
Por outro lado, muitos dizem que o Lord'P~ é botter, outros dizem que é inveja.
Se esse topico sobre o fato da CIP revogar o direito de Tutor dele já está fazendo esse "barulho" todo, imaginem se ele for banido por uso de software ilegal. Meu deus, vai "chover gente" falando que a CIP não quer um top level que não saiba falar inglês ou pior não quer um brasileiro level 400, discriminação, inveja, entre outras coisas.
Sinceramente, de tudo que está acontecendo até agora... "eu acho é LOL".
Tive que editar pra isso:
Realmente...
oque eu posso dizer..
hUSHsuhSUHsuhSUhs¹²³¹²³
foi bem merecido, alem de ele não sabe o ingles, ele usa bot e é o maior power abuser que existe !!
bem feito
Nossa, não tem oq criticar, suas colocações foram perfeitas!
A Iscen é muito justa, e tipo ela só precisou de 1 pergunta para afirmar que ele não tem condiçoes de ser um Tutor.
Eu li muitos posts desses noobs paga pau do Lord'Botistinha nesse topico, mas parei.
Primeiro: O Tibia é um jogo INTERNACIONAL, jogadores de todos os lugares do MUNDO jogam nele. O inglês é considerado um idioma UNIVERSAL! É por isso que se deve falar INGLÊS nos canais públicos.
Segundo: Como é que um Tutor não precisa saber inglês??????? [b]LEMBREM-SE QUE NÃO TEM SÓ BR NO TIBIA[b/] Ai vem um Alemão ou Polones pedindo ajuda... pra mim pl eh isso "adghhgsddfsdsdghjjjkklsccvvgnfafd", eu não entendo nada. Mas se ele vier "plx help me", "Hi, any tutor there? I need some help" Mais facil não?
Um Tutor deve ter um inglês, no mínimo, bom para poder lidar com os erros gramaticais dos players.
Terceiro: Isso que acontece com ele não é racismo! Ele sempre foi de chamar a atençao pra ele:
- Gravando video com bot (isso fez com que muitos players começacem a reportar ele o tempo todo, achando que ele ta botiando);
- Dizendo no World Board de Elera que ele é um Deus e que manda no server (isso fez com que muitos jogadores de elera passassem a odiar ele)
- Virando Tutor sem nem ao menos saber falar ingles (Fez com que muitos jogadores pensassem que ele usou uma forma ilegal para passar no teste)
aaahhh, eu sempre fui comtra a cip sobre esse caso de falar ingles, por causa do nosso ensino, mas nessa caso muda td, ele tava querendo ser um cara de responsa, nesse casso o cara tem q falar fluentimente o ingles !!!!!!!!!
LP, se fero malandro, ñ andianta se fazer de vitima, faz um cuso ai pra depois voltar a ser tutor!!!
mas pensando pelo outro lado, a cip jogo meio soju, na minha opinião, pk ele fais a prova e passou, o cara é tutor, e nas regras do tibia, ñ fala nd de perda de casa em nenhum momento!!!!!!
Na verdade, isso é só uma desculpa para os vadios de plantão. Eu sempre estudei em escola pública, nunca fiz curso de ingles, sempre estudei por conta e meu inglês (escrito) é muito bom.
Sou Senior Tutor, nunca tive um "Bad report" em toda a minha "carreira" como Tutor.
A maior parte dos meus amigos do Tibia não são Brs, e a cada vez q uma pessoa pergunta "where are you from?" e eu falo "Brazil", eles se espantam.
Bom, é claro que eu não consigo falar fluentemente pelo ventrilo ainda. Acho que só vou conseguir conversar com eles no ventrilo depois de um curso de inglês.
Acho que tudo é uma questão de VONTADE.
Se ele quer ser Tutor, então que vá estudar inglês. Não adianta ele achar que só porque é o Top lvl que vai mudar as regras.
ashusahusahauhuasuhas
Cmo Tibia surgiu na Alemanha, eu axo, que na minha opinião, a lingua oficial deveria ser o Alemão...
ASHUhUASSHAUhAUShuAHSua
Coitado do LP, entra prum cursinho de Inglês pra tentar ser tutor novamente e participar do TS... =)
Cya~