Ki coisa besta nem pra ele usa um tradutor ;P
Versão Imprimível
Ki coisa besta nem pra ele usa um tradutor ;P
Sux... ¬¬
po q burrice dele tb ne
ferumbras ainda falo : nao intendo. o gm tava com pressa e meio nervoso
termino banindo
como o gm ia saber se ele era bot sem ele entender nada?
poxa pelo menos saber o basico
meu ingles é um lixo mas pelo menos né... consigo conversar com algumas pessoas
será q o top nunca conversou em ingles com nenhum player de rook?
pow vei eu lvl 107 consigo entender metade doq os gm falam...
noobice seriin pow..
106 leveis avançados sem se comunicar em ingles com ninguem?
ou ele n se comunicava quando estava com bot?
e , eu vi um video dele de bot nao sei se é fake
nao estou do lado do gm nem dele so to achando imbecilidade
Cara Ridículo, Ridículo e revoltante... é o Ban mais ridículo que já ví... devem pegar ele por Boot, mas se não pegam não podem simplismente sair inventando maneiras ridículas pra punir o cara... a Clip tá precisando escolher melhor seus Gms... aliás os proprios GMs violam as regras como o caso do que foi banido por Hacking.... ah, dá licença!
Pra mim é um Otario querendo demosntrar serviço, com um banimento pra lá de ridiculo...
Ou então inveja :)
Simplismente um LOL pra este GM ~
Se deu mau...
um player no lvl dele se tivesse upado na mao ja teria uma noçao boa de ingles, pelo menos pra conversar com o game master..
mas como o Nelson Gomes nao da aulas de ingles ele se fudeu... e eu acho e pouco!!!
ahahahhahahahah
Não acredito no que eu estou lendo.
Banido por não falar ingles?
Eu não falo inglês e uso um tradutor.
Esse Gm não poderia ter dito a ele para procurar um tradutor? Afinal , isso é um jogo.
Está começando a parecer uma guerra.
Os Gm's também deveriam ter a obrigação de saber falar a linguagem do país de origem de cada jogador, ou Cip deveria oferecer suporte para esse tipo de jogador ou esse tipo de situação, seria o correto.
Com tantos bot o Gm foi bann ele por isso?
É sacanagem porque é com BR?
O Ban foi correto, está nas Regras, pra jogar Tibia tem que saber Inglês.
Garanto que se fosse com o Mateusz Dragon Wielki por exemplo vocês iam falar: Bem feito não sabe inglês agora se ferrou!
GM só fez a parte dele.
Q GM mais bosta.
Não li todo o regulamento do tíbia, mas o pouco que li não vi nda sobre "NÃO SER FLUENTE EM INGLÊS LEVARÁ A BANIMENTO".
Sobre se o mlk usa bot ou não... não sei. Mas deveriam processar a empresa criadora do bot e não punir os usuários dele, pois se for banir quem usa bot + da metade dos jogadores serão banidos. Em Ocera nem se fala...
GM louco d +.
Inveja do mlk isso sim.
bem feito pra esse analfabeto o kra escreve "INTENDO", tem mais é que ser banido e ir pra aula