nossa esses 2 seg. pra pally é a salvação!!
mundo alemão sofre mto cm lag, mais agora c tive lento e tiver que correr por 2 seg ja me distanciei, se tiver caçando GS principalmente ;]
Versão Imprimível
nossa esses 2 seg. pra pally é a salvação!!
mundo alemão sofre mto cm lag, mais agora c tive lento e tiver que correr por 2 seg ja me distanciei, se tiver caçando GS principalmente ;]
aff ses chora demais
ta tudo ruim pra vcs '¬¬
arruma outro jogo pra joga
e para de reclamaa
deixa o update xega pra vcs
tirarem suas conclusoes
Aleleuia, justo agora que eu paro tem "hmm de holy" (eu fui um dos que assinaram a proposta no site oficial) e os tão esperados BUFFs!
uau, mal posso esperar esse update!
Curti o Partybuff
Gostei do novo sistema de party
mas as magias de paly e kina vão facilitar vida deles e Wild Growth ser uma runa ñ axo que ficaria legal =/
gostei do sistema de loot
muita genti fika choranu q u amigo robo u loot sendo q nem dropo -.-
agora sobre o sistema das magias
tem q ver quanto de mana irá custar pq 2 segundos se pisca ja acabou ^^
bejunda ;);):yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelro tflm
Só não entendo como que um jogo tão antigo como tibia, em comparação a outros, ao inves de ser fonte de inspiração para novos jogos ele acaba se inspirando em jogos mais recentes para se atualizar.
Daqui a algum tempo tibia vai acabar tendo tudo que outros jogos do mercado tem, com exceção do grafico e som.
e cade as coisas novas pra sorc?? druid tá melhor que nois a anos luz uaheuahe e eles ainda ganham uma melhoria na wild growth e nois nada u.u
to chorando nao... vo continuar a ser sorc de qq forma mas axei tosko isso xD
de resto tá tudo muito bom esse novo sistema de party vai ser ótimo... eu só caçava em grupo agora então vo caçar bem mais xD