e começa tudo de novo.............................................. ..............
Versão Imprimível
mais nominimo.. isso ai pra quem nao é P.A so vai ver em 2013 OAKSpoaKS:P
phoda! mais é massa!:yelrotflm
eu sei cara...+ tipo
eu sei q os premmy paga pra cip...intaum eles devem ter a maioria dos direitos pra eles...+ só q eh todo update as coisa são pra p.a...
se a cip não faz nada pros free, pq não dexa o jogo só pra p.a? ¬¬
os free tbm quer jogar pow...não são todos que podem pagar uma PACC --'
Cidade nova mais bixos e assim mais lugares de hunt otimo
Infelizmente a cip precisa de dinheiro, e cada vez precisa mais, o carro novo do Guido tem peças mais caras, fazer o que, eles precisam de dinheiro, o mundo capitalista. Então, por que dariam beneficios pra free? Assim os frees não comprariam p.a, agora se eles ficam desesperados sem area pra caçar, nd pra fazer, ou param ou compra p.a... por isso update so vem pra p.a...
Vou dizer isso pro pessoal free acc e que estão chorando ai (sem motivo).
O Tibia só anda pra frente, porque os clientes pagam Premmy Account, a MAIORIA do Updates são voltados pros P.A é obvio, mas não 100% dos updates são pra P.A existe sim updates voltados pra Free Account, porque a Cip tbm tem consciencia de que no futuro a uma grande probabilidade de vcs serem P.A.
Porém, no Update passado o que a Cip fez???
Reformulou totalmente a cidade de Kazzordon (que na minha opinião ERA a city mais feia do Tibia), a o Update foi voltado totalmente para os Free Accs, e Kazz hoje está uma city espetacular, melhor que algumas citys P.A na minha opinião.
Eu acho muito pouco provavel que a Cipsoft implante + cidades para Free Account, isso é praticamente um fato, e não adianta vocês reclamarem.
Eu acho que a nova city será no nordeste, onde formara o Triangle of Terror.
seráá quee haverá outraa tentativaa frustada d balanceamento ?!
si for para ser comoo oss anteriores espero que naum -.-"
Cara, que massa!
Tomara q essa city seje free, o que eu duvido muito, mas quem sabe, xP
Quero ver os novos monstros o/, e se tiver, os novos itens (mas tomara que caprichem dessa vez)
E mais uma coisa, quero ver a bright sword reformada xP
flws
eu acho q nao vei ter balanceamento dessa vez, felizmente!
eu acho q ja ta na hora de parar com essa historia, nao sei se há desequilibrio entre vocaçoes, principalmente knights. Eh so dar uma olhadinha no top geral e ver quantos kinas estao acima do lvl 300 e ver as outras vocaçoes. Eu espero q nao tenha balanceamento (eu sou sorcerer e no ultimo balanceamento o sorcerer e druid foram os mais prejudicados) e se tiver nao creio q kina precise.
Bom, sobre o topico:
As fotos e toda a historia envolvendo a nova cidade me deixaram animado ja. q venham mais teasers xD