hmm mto bom principalmente os ekips =P
no seu lvl eu recomendaria Helheim -3/Ramoa (se vc tiver soft como disse) q da uma xp boa
Versão Imprimível
no momento to treinando em rot mas ele ta morrendo rapido d++ olha ai meu char
Stell Helmet
Plate Armor
Plate Legs
Norse Shield
Level 13 skills:49/36 ml4
equips axo q num precisa avalia pq eh normal pro lvl mas eu tava pensando vale a pena um guardian shield ?? lembrando norse custa 1k def 28 guardian def 30 2k
trocar a plate armor por uma noble ou economizar e guardar pra k armor
trocar a legs pro k legs???
skill ta sux??? tem q melhorar ?? se tiver q melhorar eu treino no q???
ml ta bom???
tenho mtas duvidas pq eh meu primeiro paladin ^^
Char rox, skills bons, ekips tbm.
Tu pode caçar barbarians, dlairs, cults, pirates, Helheim -3 e -4, ramoa, todos são bons.
Bye
Cara, tente pegar 60-65 de skills, e dps começe a caçar até uns 20-25, e dps treine até 80 se tiver paciencia, dps disso é só caçar.
Ekips não precisa se preocupar até o lvl 20 +/-, qdo chegar lvl 20 tente colocar uma b robe, ou até msm uma belted cape, p legs, crusader/warrior helmet, draggy/medusa shield, ai já da pra ficar tranquilo, e dps com o tempo tu vai mudando.
Bye
=========================================
Dúvida
Lvl: 64
Skills: 80/62
Ekips: rh, demon shield, boh, b legs, b robe.
p.a acabo, e vo renovar ela agora, dai qria saber oq caçar, conheço barbarians, pirates, helheim, tortoises, e tem as dlairs que sempre ficam lotadas, oq seria melhor pra caçar?
Bye
Yugantar @
Aconselho a voc caçar helheim -4 e -5
No resp -4 lure tudo e de mas san, assim que matar esse resp inicial vai matando de um em um bixo utilizando royal spear
Ja no -5 mate os 2 bonebeast e 2 beholders inicias de royal spear e assim que os matar coloque enchanted spear para caçar no resto do andar..
Sempre que caço nesses dois andares levo 28 royal spears e 15 enchanted
PS: Sempre vou com 100 mps e fico umas 1:30 a 2:00 na hunt
Nao da waste, pelo menos para mim sem contar que o xp é exepcional
Vai de 70~80k/h
:D Boa Sorte :D
Level: 13
Skills: 51/40
Magic level: 3
Equipamentos: Plate-Set,Dwarven Shield ,steel helmet e leathers boot
Conta: Premium
Dúvida: queria saber c devo treinar ou devo caçar e aonde caçar?
Ja que a conta esta premium so faça rushar lvl :D
Caçe nos rots de edron, darashia ou nos rots de LB
Aconselho Lb pois xp sera mais rapida
Caçe la ate o lvl 20~30 se prefirir
No 30, tente tumbas no -2 que dara uma xp muito boa
No 40~50 ja va -3 com cuidado e se preferir faça meriana quest e caçe nos piratas, com cuidado ou tambem helheim
Quando acabar premmy treine ate skill 85~90, e renove e gogo rushar
Level 22
Skills 53/35
Equips P-armor, P-legs, C-helmet, Scarf, Leather Boots, Medusa Shield.
Magic Level 7
Bem, primeiro quero discordar do primeiro post quando dizem que precisa de lvl 20 e cuidado pra ir scarabs. Eu to lá desde o lvl 15. :P
Segundo, qual a desvantagem de caçar com royal spears antes do lvl 25? eu tenho usado elas e é muito melhor que spear normal.
Bem, o que caçar? Cansei de caçar scarabs e tomei um sufoco em Cyclopolis quando tive lá, os bixo correm muito rápido naquele chão. :P
Não me digam "VAI TREINAR, SKILL SUX", eu não quero e não vou treinar. Nunca treinei e não vai mudar agora.
Lvl: 62
Skills: 82/65
Conta: Free - (falta 5 dias para a premmy acabar, mas kero saber onde caçar premmy neste tempo, e free)
Duvida: Onde caçar???
:confused:
em?
Paladin
Level 35
Skill 73/60
Magic Level 11
Equipes Crown Helmet, Plate Legs, Blue Robe, Medusa Shield, Fur Boots, Scarf.
Como estou em relação aos meus equipes e o meu char?
Onde posso caçar tirando guards e Dk?
Obrigado.