Postado originalmente por
Vermilion
NOME DO PERSONAGEM: George Uchiha
LEVEL: 94
MAGIC LEVEL: 58
EQUIPAMENTOS: Yalahari mask, focus cape, dwarven legs, soft/boh, mastermind shield, todas as wands, platinum amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 100 GMP, 100 SMP, 2000 stalagmite runes ( um amigo me deu, nunca uso '-' ) 20 GFB, 25 SD.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo nas ferias.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava caçando em water elementals, estava pegando no maximo 200k/h no minimo 100k/h com a cave cheia. dai eu fiquei enjuado de water e fui wyrms de liberty bay, achei maravilhoso, xp igual ( ou ate superior ) aos waters e com lucro muito maior, e com a cave cheia, dai um amigo me falou dos Lizards hight guards de Muggy Plains, fui la com 60 avalanche, 25 SDs e 100 Strong + soft, e caçando de vis hur e gran vis lux. Fiz incriveis 300k/h e a xp nao descia. foi a melhor xp que fiz sozinho na minha vida ate hoje. o problema é que me falaram que eu teria bastante lucro, e em uma hora eu nao consegui absolutamente nada, queria saber se essa hunt realmente da lucro, porque se der mesmo eu vou morar la :x
tambem queria saber outros lugares que eu poderia fazer uma hunt com uma xp e loot razoaveis.
EDIT: dinheiro não é problema, em 2 horas nos energy elementals eu pago qualquer waste ;x
QUERO SER AVALIADO: SIM