FALOU E DISSE :) tb concordo er horrivel fika vendo o msn toda hora quando vc ta tibia :P. so q a cip n vai fazer nd pq n tem nd haver c o tibia :B
Versão Imprimível
Bem rasuavel.
Realmente foi uma inovação.
Muito bem vinda, por sinal.
O Npc de Thais q vende poção fica num lugar pequeno. Disso eu realmente gostei.
Outra coisa legal, vai ser quando estaremos interrogando os Npcs sobre quests.
Estou curiosa a respeito de Rook ^^
to com medo do uptade, gosto d rook do jeito q ta, axo eli bom do jeito q ta, ultimo teaser, os kina e pally fikaram todos alegres pra xega no uptade, quando xego todo mundo deu retired d kina/pally e foi pra mage :mad:
gosto d rookguard do jeito q ta, assim como kazz, e todas as citys.
Isso de conversa privada com os NPCs veio mais tarde do que devia, até eu já havia pensado nessa possibilidade há algum tempo. Agora poderei conversar melhor com os NPCs, sem gente tentando me expulsar para falar com eles ou achando que eu sou noob só por ter espírito roleplayer.
Agora, os gráficos de Rook pareceram legais, mas os novos diálogos lembram a Tutorial Island de Runescape. Foi como disse um membro daqui, ficou muito didático, tanto que tive a impressão do Seymour ter perdido personalidade. Já vi que a Cipsoft arranjou um jeito de piorar Rookgaard ainda mais para os rokkers, diminuindo o pouco de RPG que ainda existe nela...
Desculpe qualquer coisa mais , você Consegue atender mais de uma pessoa ao mesmo tempo? ouvir o pedido anotar , dá O produto na quantia adequada , receber o pagamento e dá o troco.
Quer trabalhar no comercio da minha mãe? você renderia ótimos lucros , economizar nos funcionarios.:wscared:
adorei o jeito novo porem odiei o estilo do update sem areas novas ¬¬
Isso é completamente anormal. Ninguém consegue falar com milhões de pessoas ao mesmo tempo, tanto que os próprios NPCs pedem "um momento por favor" quando você diz "Hi" ou "Hello". Essa inclusão ia fazer com que eles perdessem de vez a personalidade.Citação:
Olha, eu não estou menosprezando suas capacidades motoras, mas pelo menos eu consigo manter uma conversa com mais de uma pessoa ao mesmo tempo sem ter mais de uma boca.
mais vai da de falar com o npc se ele estivér aqui e eu estivér la na PQ...ops...esqueçi q to no forum tibia br...vou recomeçar a pergunta
mais vai da de falar com o npc se ele estivér aqui e eu estivér la longe?se eu abri o chat com ele quando eu tava perto dele?