Po cara eu jogo em non-pvp e eu axo easy mode sim + eu n jogo por causa dos pks e etc...
Eu jogo por causa dos meus amigos rl :D
eles sao a minha força ;~ :D
Versão Imprimível
Po cara eu jogo em non-pvp e eu axo easy mode sim + eu n jogo por causa dos pks e etc...
Eu jogo por causa dos meus amigos rl :D
eles sao a minha força ;~ :D
Todos os dois tipos de serves tem suas vantagens e desvantagens.
Não acho que seja easy mode, mas também não é mais dificil como tem gente falando aqui.
Agora olhando pelo lado da diversão e tudo mais... Nada supera uma warzinha.
Easy?
É uma delícia de easy pow, as caves sempre cheias, a maioria é BOT, não da pra treinar com monks, você tem que dividir a EXP com quem tiver na cave, robam seu loot, monstros,
coisa que pode ser resolvida com uma única palavra no pvp = HUNTED,
que lvl 30+ não fala hunted em pvp? Poisé, é tão easy quanto parece.
Ou seja:
PVP Level Alto + Friends = Easy
PVP Level Baixo + Sem Amigos = Hard
Non-Pvp Level Alto + Respeito = Easy
Non-Pvp Level Baixo - Respeito = Hard
Eu acho que Fonsekaa como criador desse tópico deveria ter desenvolvido melhor sua opinião... E espero que outros tambem façam assim...
__________________________________________________ _______________
Concordo com Havengar... Hoje em dia é "Easy Mode" sim.
Acredito que em um mundo não pvp não existe nem uma dificuldade a mais do que a do mundo pvp... Pelo contrario, em um mundo não pvp não se tem nenhuma dificuldade relacionada com outros jogadores...
Não tem PK, não tem war, não tem nada. ;P
Vamos lá , sim é easy mode.
eu jogo en non pvp, e digo, gual o problema eu jogo easy mode, nem vo durmir hj por causa disso sente só a cara de preocupado \o
vamos lá criançada, eu jogo pq me divirto do mesmo jeito, como n tenho tempo pra jogar, eu brnco em non pvp mesmo, em vez de fica nerdiando em pvp pra dps pode me divertir, matano e fazeno war, aki eu me divirto com meus amigos brincando de matar os bixo, em vez de matar os players, asdhuiasdads a diferença que algns bixos são mais desafiantes que algns players, ashduiasd