Vamos esperar o teste da Valeria.
Eu Particularmente acho que nao muda nada, até acho perda de tempo teinar fist, mas vamos aguardar os resultados :riso:
Versão Imprimível
Vamos esperar o teste da Valeria.
Eu Particularmente acho que nao muda nada, até acho perda de tempo teinar fist, mas vamos aguardar os resultados :riso:
eu acho que não tem nada a ver cara...
meio viajado isso aí...
mas se isso faz dele um cara feliz...
vo ver se até ese fim de semana eu guento parar para testar issu.
ta osso coloca tudo no lugar e cuidar dos meus dois veiinhos aqui, ma to amando estar juntinho deles agora! :)
ma aos pokinhos a gente vai rumando tudo e com isso eu fico mais livre, pois para testar tenho que ficar pelo menos uma hora de olho no tibia e no programa de gravação, né?
ma prometo que eu vo treinar até o 60 como prometido e vamos testando :)!!!!
beijocas!!!!
Verdade ou não, não custa tentar, vo começar agora mesmo :P
To fazendo o test
ja fiz o video antes agora to train
ta skill 40 ja
qdo pega 60 eu vo posta aki ;)
Vo dize pra vcs to começando a me inrrita
to com skill 45 de fist e gargoyle eu nao do hit nele NUNK
rot e mino eu tiro 20 + e mato mt ligeroooo
slime eh so hit de 20-30
eu vo trena ateh 50 se nao consegui com gargoyle vo faze o video com 50 mesmo pq ta loko nao vo aguenta fik com slime
bixo podreeeeeee
Nossa, nunca tinha ouvido falar disso. Vou esperar os reultados dos teste, caso seja comprovado, começarei já o treino de Fist, até uns 70. :)
Commodoro.
Olha Valeria esse negocio de treinar fist ja vem de longas datas ja. Agora com esse topico me recordei de uma epoca em que jogava Tibia lá pela versão acho 7.4. Teve uma vez em Tenebra que jogava de mago , ai veio um cara e me deu pk , porem eu comentando com um outro camarada na epoca ,que chegou um cara e me matou.Porem esse meu colega nessa epoca chega e me pergunta , ele te matou como de fist ou com a arma????E sempre via nessa epoca , tinha um pessoal que sempre perguntava em mundos pvp ta treinando o que e tinha visto muito gente falando que treinava fist.
Na logica a gente pode ver varios filmes de ação que ha treinamento com punhos etc. Ai vem aquela velha frase "Não importa a arma que vc utiliza , se não tem habilidade não vai conseguir usar a arma ".
Em fim esse negocio de fist já vem de longas datas , o caso é que como o tempo passa os jogadores antigos que não tinham um mapa grande dentro do jogo pra explorar e não tinha essa corrida frenetica por lvl eles treinavam mais de dois skill como o skill de shield e o da arma favorita.
Creio eu tb que com o treinamento de fist melhore o processo de defesa do escudo , já que se vc tem um fist bom pra empunhar uma arma independente de qual classe é um escudo resulta tb numa defesa mais aprimorada dos danos do inimigo.
Veja por exemplo esses caras que fazem musculação em academias , eles constantemente tão trocando de pesos para almentar o musculo correto???? pois é mais pq eles trocam constantemente???pq aquele peso anterior ja ta leve , ou seja ele ja tem agilidade pra levantar aquele peso.
A mesma coisa seria pra utilizar armas , imagine um cara fracote levantando o peso dentro da academia , daria pra esse fracote levantar um peso de 90 kg por exemplo????
Se os hits são constantes , logo a sua agilidade , vamos assim dizer com a arma ja melhora.
Mais em fim ainda vou treinar tb , mais que isso não é novidade , isso não é não.Porem só foi uma coisa esqueçida pelo tempo em quanto os bots shares , etcs predominam hoje em dia.
OBS: Veja se muda algo em relação a defesa com shield. Na logica se vc tem fist bom logo vc pode tb manusear um escudo pesado tb.
pra mim q treinei do skill 10 ao 30 deu diferenca sim issu q tenhu 77 de sword