HEAuheauea nada a ver em? !
Versão Imprimível
HEAuheauea nada a ver em? !
Por será que não dá pra parar de floodar o tópico, eu fico pensando no que passa na cabeça do cara Sábado de noite tanta coisa pro cara faze e ele vem pro forum floodar o tópico dos outros! Puta Merda será que usar o cerebro doi tanto assim!?
se ver o mundo com outros olhos, podera resolver as coisas sem olhar
Não seria um npc cego?
BOM eu li algumas coisas em livros de kazzordon que falam sobre o thunder hammer... Mas nada que ajudaria muito.
Tipo li ja 7 paginas do topic e ja disseram pra lurar os 16 dwarfs e botarem eles nos quadrados, mas lurar naum é contra as regras da cip, entaum pq a cip ia criar uma quest q preise lurar bixus? pode ser q tenha q sumunar eu se tranformar em um
hipoteses mas provavelmente lurar naum pq é contra as regras! reflitam
flowSS!!!
vai ver seria uma quest para " O REBELDE "
Desculpe a ignorancia mas o q é Spoill
spoill e falar como fazer um quest...
tipow assim
va ate carlin e entre no buero do lado do deposit..
va para o sul ate o final do mapa vire para a direita ..
la vai ter um bau com uma golden legs :smokin:
entendeu oq é spoill?
O que você quis dizer com isso cara, você só tá fazendo comentários incoerentes, qual é a tua!?!?!Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
Eu juro que to tentando entender o que você quer dizer, mas está mais dificil do que resolver a quest!!!
Sobre a teoria do Thunder Hammer, eu estava em Kazzordoon e de repente eu lembro dakela prisao (naum lembro o nome), serah q naum eh lah q tem de fazer o negocio de "veja com outros olhos e bla bla bla". Eu pensei nisso pq o Thunder Hammer, na historia diz q ele quebrou a porta de ferro q tava no subsolo de Kazz. O lugar mais fundo de Kazz eh essa prisao. E outra como ele eh Martelo do Trovao, eu pensei "lah na prisao eh o proprio inferno, soh tem fogo". Issa teoria ficaria melhor se alguem q jah tenha entrado na prisao, nos dizer o q tem lah dentro (Atencao: isso naum eh spoil eh soh pra ver o q tem dentro da prisao para ver se tem alguma coisa q nos seja util).
Vou fazer agora uma discussão sobre isto no Msn
Quem quiser participar anote o meu msn: [email protected]