"11:42 Dezao mage [7]: oi amigo
11:42 Dezao mage [7]: me da fre itens"
uahsuhasuhaushasuh...
Lord foi que nem agua...
Versão Imprimível
"11:42 Dezao mage [7]: oi amigo
11:42 Dezao mage [7]: me da fre itens"
uahsuhasuhaushasuh...
Lord foi que nem agua...
omg? kina nuub morreu ahuahauha morreu ahuahuahauhau ki noob eu lvl 300 matavu tudu! su fodaum
era pra rir?Citação:
Marcinho LM omg? kina nuub morreu ahuahauha morreu ahuahuahauhau ki noob eu lvl 300 matavu tudu! su fodaum
¬¬!
tinnha que ter mais potions tipo lvl 150 +, lvl 200 +
Com esse update agora ate kina lvl 600 morre pra trap de 10 kra, kero ver no tempo da uh, eu axo q deve ser impossivel ou quase um kina lvl 300 morrer na uh, sem puxar ssa, puxando ssa eh impossivel msm. :)
Todo Brasil deve tá falando agora, TOMA LP
LOL, não tinha como não morrer :S
O primeiro Level 300 a morrer no tibia :o
isso é por causa das Potions...
Se fosse UH, ele num teria deitado (eu acho)
aEHEAuiaEHIAEU
mas eu ri com esse vídeo :p
e ainda mais que o cara disse que o LP um dia antes de deitar tinha dito que era imortal
(hohohoho)
Gente, vocês ficam falando desse negócio que a poção fudeu geral os knights, tá bom que ficou pior só que eu acho que antes tava muito injusto, desiquilibrado...
Mais o ponto que ninguém levantou.. Bem só vou dar minha opinião..
O que fudeu o Tibia mesmo foram as HOTKEYS, hoje em dia qualquer um pode pegar um level alto usando-as, e o PvP dependia MUITO da habilidade de cada um, coisa que foi se desintegrando hoje em dia...
Sou muito mais antes, que vc tinha que ter a perspicácia, e a velocidade de clicar na UH e na SD, bem mais emocionante...
Bem, é minha opinião contra um tibia cada vez mais mecânico, não me crucifiquem :riso:
Yours
Win~
EDIT: Agora também em open battle o LP vai caçar um por um... ;D
Além disso, ele já recuperou o Level, ou seja, a guerra NAO ESTÁ GANHA!
Os kina e os pally reclamando dos heal.. os druid e os sorcerer estao sempre no oposto.. pois os cara q comenta no forum criticando os heal sao KINA e PALLYs (eh só vc olhar <).... ai sempre vem uns sorc e uns druid falando q nao ta ruim q eles apenas balancearam q agora knight nao eh tao independente e talz, aki no forum eh cada um protegendo sua vocaçao, ai fica dificio tirar uma conclusao...+ em relaçao a isso a cip faz as coisas pensando mt bem no q vai prejudicar e no q vai ajudar as vocaçoes.. enton para de flar mal da cip pq eles sabem oq faz pois eles sao os donos do jogo! ;)
Lp vacilo... eu axo q ele deve andar +/- com uma bp de mw ,era pra ele ficar takando mw emcima dele enves de ernegy field... jah q ele nao podia mata os nb debaixo.. dai ele chamava os amigo deles pra tirar os nbzin e sair dali pq tava na cara q ele ia morrer! :riso: