Eu so pally e nunca precisei disso ae :S
Nao sei por que a felicidade, isso era bem inutil mesmo ^^
Versão Imprimível
kra, na boa, esperava mais da cip
ok, os druid vao ser mlhorados talz... mas alguem mais viu q o dano dos elementos dos druids(earth e ice) vao ser mais baixos q dos sorc(fire e energy)??
qm mais viu q druid n vao ganhar mais magias... só vai mudar a hmm, gfb d nome e elemento...
cip ta dizendo: 'druid vai mlhorar...' vai o k7 fio! druid ainda vai ser a mesma coisa! inda menos magias, menos runas, menos dano...
outra coisa... diferença brutal entre pocoes d mana e d vida... ¬¬
cip... qndo flar q vai melhorar, melhora po! ¬¬ se é pra fazer merd, n faz :mad:
inda n foi dessa vez q vi 1 update decente
Uptade rox !!
so achei meiu podre o negocio d poçoes eu so kina lvl 40 e como nao tenhu lvl 50 ainda, vo usa a poçao fracote q vai me heala só 100 d hp, lol vm dois sorc d sd e dead ¬¬"!
Se lembram do começo do TS passado? kinas hitando 400-500? E o update saiu como? kinas hitando 300-350. Se na prática 600 por poção for pouco (ainda não se sabe sobre o tempo de waste), a cip vai aumentar para um número mais aceitável, pode até ser que os kinas/pallys fiquem em desvantagem, mas nada que seja impossível de se jogar, assim como não ficou impossível jogar com mages no ultimo update, mesmo com a redução dos danos. E pra quem fala que os sorcs vão ficar ruins, renovar a mana de 300 em 300 é ruim? Magias novas são ruins? Fora as cargas das runes que supostamente serão alteradas (para mais).
@master-neo
vc queria curar de 600 em 600 de mana?
Galera o ruim e da poçao encher so 600 mas gera ta falando q os monstros tb nao vai dar tantos atack de uma vez mas msm assim nao importa o mostro nao vai dar combo mas se vier 6 mage com sd axo q da um combo bem forte nao !
mas apesar de tudo o negoçiar esperar o update pra depois falar neh !
Agora sim podemos dizer que teremos um verdadeiro Update!!
Só vou sentir falta da UE. :triste:
pois éCitação:
Você pode conferir screenshots do Test Server do balanceamento no tópico abaixo:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200277
essa é minha duvida, pode postar as ss do ts normalmente sem perigo de ser ban??? até msm em sites pessoais ?
eu so mage,sei oq os mages "sofrerão"no update passado,oq ele falo ta totalmente correto,hj foi apenas o primero dia de testes,no update passado tinha 1 pally hitando 800 na arena!i eles arrumarao dps,nao gostei de algumas coisas nesse update,assim como mtos tbm nao gostarão,pensa bem,qdo vai ter POI em algum serv?com kina healando 600?vai demora d+++++++ demon hunt vai cair mais ainda o numero de pessoas caçando demon,i os preços das coisas la em cima,essas coisas das runes com + cargas,horrivel,mto sem noçao,mais vamo espera o update,espero q mude mtas coisas ainda!