AHh
se esses strong e great fluid custarem respectivamente 2,2k e 5k vai ser rox, pq o fluid normal vai curar 100, e vai sair barato xD~
e se as UHs curarem 250 de life, vai ser bem util para low level xD
acho que kina não vai piorar não. =]
Versão Imprimível
AHh
se esses strong e great fluid custarem respectivamente 2,2k e 5k vai ser rox, pq o fluid normal vai curar 100, e vai sair barato xD~
e se as UHs curarem 250 de life, vai ser bem util para low level xD
acho que kina não vai piorar não. =]
Eles aumentaram mesmo o healing das potions?
Não no ultimo test server o preço das healing potions abaixou e o heal aumentou
Strong Potinon-2,2k
Great Potion-5k
O heal não sei exatamente.
na minha opiniao vai fikar ruin na parte das uhs mais pelo - tem uma magia boa pra compensa agora vai ml pra kct
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
"Só um covarde teme a morte!
Meu Espírito Renacerá, como já fez mil vezes antes.
Se eu cair essa noite, séra numa batalha gloriosa pela vitória.
Que meu Sangue lave a terra por cinquenta quilometros!
Tudo o que quero é levar comigo uma boa dúzia de lacaios das trevas!"
_\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_ _\|/_
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Não, knight nao vai ficar ruim, acho que até ao contrario...
A proposta da cip desde o primeiro teaser, foi somente balancear o custo das hunts... nao é justo voce como knight caçar e nao gastar quase nada nao acha? enquanto um sorcer que ja nao tem cap, gasta um absurdo... Pois bem, sendo assim, a cip somente colocou um heal mais caro pra voces e aumentou algumas cargas das runas dos sorcers... etc, nada muito brusco.
E nao... knight nao vai ficar pior, o exausted de um pot é quase nulo, uma pot da mais forte recupera 700 de hp e vai custar 5k um bp, enquanto voce usava 1uh, voce vai poder usar 2-3 pot... é mais caro, mas pra quests e coisas que voce precisa de um heal rapido, voce vai ver a melhora. A unica coisa que vai REALMENTE mudar pra voces, é que gastarão um pouco mais pra caçar... assim sendo vai equilibrar seus gastos com os gastos de um paladin/mago
Sorcer e druidas nao vao ficar NADA fodoes... o dano nao foi alterado em nada, somente o vis agora que acerta de longe que vai proporcionar uma melhor caçar, sem ter que apanhar dos bixos e possivelmente gastar menos assim.. =)
A unica coisa realmente alterada nos sorcers foram o sistema das novas magias e algumas cargas de runas modificadas (como gfb com 4 cargas, sd com 3 cargas... etc, mas o sistema de imunidades mudou COMPLETAMENTE, tanto que demon agora é imuni a sd).
Espero ter ajudado e exclarecido algo...
vai fk bom a nova magia d cura...
esq o nome.. :P
exura ñ da conta mt bem ñ =X
aaah mais vamo esperar pra vew....
:yelrotflm:yelrotflm
Eu tenho a alternativa de passar 6 meses so treinando a espera do proximo update se for o caso.
So espero que nao estraguem os kinas.
Também tava com isso em mente, mas cheguei à conclusão de que ainda será possivel caçar algo pela grana e depois torrar em potions para hunts melhores. É assim que vejo mages se virando hoje em dia, e assim que todos faremos. Logico, caso não funcione, go go treinar.
:thumb:
Meu primeiro post no forum vai pra dizer que morri lendo esse topico. :\
Sou novo no jogo pessoal, e o knight eh meu segundo char. :D