po eles vao arruma isso e certeza + isso n vai traze meus 200k nem meus 4 lvl que perdi
mo pizada
deveria restarta trimera
mo galera morreno
Versão Imprimível
po eles vao arruma isso e certeza + isso n vai traze meus 200k nem meus 4 lvl que perdi
mo pizada
deveria restarta trimera
mo galera morreno
bom felismente eles se pronunciaram e falaram q vao tentar resolver porq obviamente naum kerem perder os players pois ele ganham mta grana com premmy.
pessoal fala como se a cip keresse mesmo eh foder com agente
claro que da raiva quando o cara ta feliz matando seu bixinho e toma kick, e pra piorar morre
mais nao eh uma questao de por firewall ou coloca um avg nos server aDIUaSHU
se nao tivesse um hacker retardado atras disso, nao teria kicks
cip eh uma empresa, e como toda empresa nao ker perder clientes por mal atendimento ou coisa do tipo, entao claro que eles tao preocupado e ateh de+ com isso, pq de qqer forma pode ser dinhero que eles perdem
e sobre as p.as, no contrato eh claro, eles nao dao indenizaçao por problemas externos de conexao, os servers estao perfeitos, o problema eh que tem um nerd nukando os servers pq saiu de rook tomo pk e fico revoltadinho ;/
Lamentavel ..
Tomará q arrumem Logo, Naum vejo a hora de poder upar Tranquilamente =]
e o pior perdendo dias de premmy T_T
Po quase morri ia perde muito skill ta foda de jogar =/
Caça em bixos fracos nem da ! =/
Mais tenho fé que isso acabe
Mais pera e os hacks que estão fazendo isso?
Ah caralho!
O jogo é bom, tem conteúdo...tem a porra do update todo ano!
Mas se não tem estrutura pra manter o jogo, sem que as pessoas tenham q ficar gastando dinheiro numa coisa q não funciona! Acho que dinheiro não é problema, pq até prêmio pela 500 ziguilhões de P.A os cara dão! -.-
FECHA ESSA BOMBA!!!!!
Indignado...é kick a cada 5 min!
E pros cara ae q fica puxando o saco da cip, meu dinheiro não é achado no LIXO! Eles tem a obrigação de prestar um serviço de qualidade, pq se fosse de graça eu não estaria reclamando!
Obrigad.
Eu pago por um pacote de benefícios, um serviço que deveria ser prestado por essa empresa.
Compreender, sim eu compreendo, Ter paciência, sim eu tenho, Esperar, sim eu espero...
Minha compreensão vai até o limite onde eu noto que minha carteira está vazia e eu lembro que parte do meu salário vai pra essa empresa, com o propósito de obter benefícios, que eu NÃO estou obtendo.
Minha paciencia vai até o limite onde um problema ocorre, é dado como resolvido e ocorre denovo, e denovo e denovo. A Cipsoft todos nós sabemos não é uma empresa de porte tão pequeno para não saber lider com problemas como esse com desenvoltura.
Esperar? Estou esperando até hoje que eles não só resolvam este problema, mas como adotem medidas para que seus milhares de jogadores espalhados pelo mundo, não só os que estão pagando por um serviço que não estão obtendo, mas também pelos outros jogadores que se dedicam ao jogo, cada um do seu modo, e querem a volta do jogo pelo qual eles adotaram uma certa estima.
Eu não acho opcional, eu acho NECESSÁRIO o ressarcimento de pelo menos alguns dias de premium account dos players.
EU pago pra não pegar fila ao entrar, e pego agora, porque o server esta "overfload".
E olha que esse é só um pequeno problema dentre os grandes.
Minha Opinião :wscared:
Isso já era de se esperar.
@offtopic
Que raivaaaaaaa, o tio sorriso apagou minha entrevista >:(