Lolz, eu morri prum mino archer no tibia quandu tava jogandu com meu kina entendeu?Mais eu soh colokei pra complementa o post pra ele u fik pikeno :PCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Abraços,Sk.
Versão Imprimível
Lolz, eu morri prum mino archer no tibia quandu tava jogandu com meu kina entendeu?Mais eu soh colokei pra complementa o post pra ele u fik pikeno :PCitação:
Postado originalmente por Fawetu
Abraços,Sk.
Amanhã de manhãsinha estarei postando o capitulo 25 mas por enquanto eu lhes peço que tenham paciencia.Sem mais comentarios
Ama ha de manhazinha num saiu nada ja saum as 8, e eu to aki esperando (isso q c nem ta on)
Muito bom! Parabens cara! Graças a vc agora eu vo continua o meu (é claro q nao vai fica tao bom quanto o seu ehheehhe) posta logo o outro cap. :riso:
Vc é muito bom!Comecei a ler ontem e acabei agora,ñ consegui parar de ler.Continue!
Tp, Fawetu num consegui tempo pra colok a historia mais acho q amanhã depois da escola já chega blz?
Vlw pelos elogios pessoal!
Abraços,Sk.
mano...e aí?
vc disse q saía hj...mas kd?
qndo vai sair?
flw
bjo
Carta do escritor,
Bom pessoal, é o seguinte:Ontem eu peguei um castigo de um mes inteiro e nessa semana eu vou poder mexer no computador apenas meia hora,na semana que vem apenas 15 minutos e na seguinte 10.Pesso desculpas a vocês mas vou tentar o maximo possivel colocar os capitulos.Mesmo assim aqui esta o capitulo 25.Bom entretenimento.
Do seu amigo Sk.
Peaceblader, a lamina abençoada Cap.XXV-Titeri
Subi o farol surdamente, nenhuma palavra foi despejada em vão,nenhuma voz foi ouvida.Minha conscentração fazia-me suar frio e o frio é o que não faltava desde que a temporada chuvosa havia começado, mas o farol...sobre ele estava deixando minhas lembranças do que era para ser uma simples aventura contra ciclopes virou parte delicada da minha vida.Ali eu lutei contra invocadores do mal, discuti como rei, briguei com as pessoas que amava e mais do que principalente:Infringi as regras dum humano, estava ultrapassando os limites normais de uma pessoa comun e todos sabiam qual seria a pena para tal caso:Isolamento total e completo nas ilhas iniciantes, isso fazia-me tremer de medo!Já pensou como seria voltar para a ilha onde você treinou 3 longos e cansativos anos como rookgard, ou pior:Ser isolado na ilha de Neonoga ou em Fiteona forçado a aprender artes de conhecidas a força!Neonoga era para ninja que utilizavam shurikens e tipos de jutsos mais era como se fosse combate a distancia a exemplo de paladinos que se subimetem em rookgard, Fiteona era outra que ainda mais me surpreendia, aprender a arte da alguimia seria muito dificil ainda mais como a minha memoria.Não consigo pensar em ter a memoria fotografica suficiente para aprender os 146 circulos de transmutação do exercicio basico!Alem do mais, nimguem vai mais a fiteona desde o combate de rookgard.Para mim meus reflexos não são suficientes para aprender manejar duas katanas, não tenho boa mira para acertar shurikens ou qualquer coisa que seja,não sou habilidoso o suficiente para desenhar um circulo complicado no chão tão rapidamente a ponto do meu adversário não conseguir me tocar.Minha arte é ser cavaleiro, servindo a reis e resgatando donzelas, salvando reinos e enfrentando Demonios dos piores.Não tenho vocação para aprender outra coisa mas lembro de uma pessoa que teve.Acho que o nome dele era Titeri, o pai dele era um otimo alguimista!Eu o havia conhecido no auge dos meus 25 anos pouco depois da minha saida da prisão.Ele era um bom homem, sempre estava preocupado com alguem, um dia ele apresentou-me wseu filho Titeri, esse queria ser como o pai.Seu pai perdeu a vida para salvar a raça de alguimia atoa, eu estava ao lado dele na batalha de kazzardon, unca imaginei como podia um humano comum fazer um circvulo tão complicado daquele jeito mas aquela não era a minha vocação.Quando ele orreu eu estava ao lado dele, lembro-me que a ultima coisa que ele me disse foi:
Cuide de Titeri por mim...meu amigo...
E faleceu, quando Titeri partiu para o desconhecido eu estava ao seu lado sempre o observando para que não ouvesse nada de errado.Outrora houve uma confusão em que o capitão não aceitava a esolha de Titeri e esse o subjulgava.No momento eu qeria decaptar aquele idiota...o que ele pensava?Que a vida daquela criança era dele?Mesmo assim me contive.Fui devagar até o barco e pendureime o lado direito dele e lá fiquei por um tempo até encontrar uma janela, enfiei-me dentro dela e embarquei como clandestino.O outro barco vinha logo atras.Foram dias de viajem mais chegamo a terra, porem, Titeri não desembarcava.Subi cautyelosamente as escadas com medo da rangedura que causava o que poderia me acusar e espionei.Havia paenas eu o capitão e por mais surpreendente que fosse Titeri estava lá.Recolhime ao porão novamente e desde ali não subi mais.Quando percebi que o barco havia parado eu me encontrava numa ilha completamente deserta!A poeira esvoasava ante a ilha e eu?Eu não desembarquei com Titeri, havia cumprido o meu dever ao protegelo até a ida a uma das ilhas do aprendizes.Cuspi no chão e pisei sobre o cuspe com desprezo, nunca mais havia de prometer tal proesa a nimguem mesmo o melhor amigo que fosse.Quando percebi alguem tocava meu ombro:
_Vejamos o que temos aqui.Um clandestino!
Eu vireime ao capitão do barco, ele olhava com um certo desprezo para min então deiteime a explica-lo:
_Minhas sinceras desculpas capitão mas...
Ele me interrompeu:
_Vente cuidar de Titeri eu sei, o pai dele havbia me avisado antes da batalha de Kazzardon.
E eu:
_Então reconheço que não tenho mais dividas por aqui
Ele soltou um leve sorriso no canto da boca seguido de uma gargalhada:
_HAHAHAHAHAHA, é claro que nao tens dividas aqui.Não cumpriesta a promessa?Então nos dirigemos em volta ao continente meu amigo!
Eu sorri com desprezo e ele falou mais um pouco:
_Só que da proxima vez, não precisa se dependurar no barco e ficar no porão
E soltou uma gargalhada imensa.Eu não tendo o qe fazer ri com ele.Mais tarde fiquei sabendo por parte do capitão que Titeri havia de se tornar mago e perguntei-lhe:
_Mas este não iria pelo caminho da alquimia?
O capitão fez um ar de que não sabia e balañçou a cabeça.Assim foi a historia de Titeri.
Em homenagen a meu amigo:Fawetu
<Continua no capitulo 26>
Pronto, espero que tenham gostado.
Abraços,Sk.
Aew SK, vlw!!! Me sinto homenagado xD
O cap ta muito bem escrito, c escreve muito.
Da uma passada no meu q em cherinho de cap novo
teu rp eh mto bom, continua e meus pesames pelo castigo
passa nos meus quando tive tmpo
flw