Bom, eu estou com uns bolts no dp e queria caçar cum eles, mas dizem que com arrows o distance skill sobe rapido e eu queria saber só se com arrows o distance skill sobe + rapido do q com bolts...Me audem aee please
Versão Imprimível
Bom, eu estou com uns bolts no dp e queria caçar cum eles, mas dizem que com arrows o distance skill sobe rapido e eu queria saber só se com arrows o distance skill sobe + rapido do q com bolts...Me audem aee please
Não sei não cara, mas você quer caçar ao mesmo tempo treinando eu acho melhor você ir de Arrows mesmo, pois provávelmente você demorará mais tempo para matar a criatura...
Acho que é isso, não entendo muito de Paladinos...
tecnicamente não. até comn stones vc upa na mesma velo.
Bom galera, primeira vez q tou com um pally, entao, o meu ML ta demorando MTO pra subir (eu to soh no ml 1 ..) e meus skills tao demorano um poko tb ... normal ? to com 25/24 ... lvl 8, qse 9, ta na media ou MTO baixo ?
e eh pq eu nao tou afim de comprar spear, eu cato nos trolls ...
PS: onde compra spear ? (tem em carlin ou tem q ir em outra cidade ?)
Não, o magic level não demora tanto assim para subir.
Você deve estar fazendo as contas pela quantidade de magias gasta, mas você deve calcular através da quantidade de manapoints gastos.
De acordo com o site Erig.net, você precisa gastar manapoints durante 1h e 15 minutos para avançar do magic level 1 para o 2. Ou então, você precisa usar 112 vezes a magia light.
Quanto ao seu skill, provavelmente você está treinando errôneamente. Procure ler os Principais Tutoriais para Paladinos, para que você aprenda a forma correta de treinar, etc.
Quanto à comprar spears, aqui vai uma lista dos lugares disponíveis:
Quando possuir este tipo de dúvida, procure postar no tópico fixo Dúvidas Gerais Sobre Paladinos.
Movido
É isso.
;)
Eu gostaria de saber qual eo melhor bixo pro meu lvl e pra loot, meu lvl é 18 eu geralmente caço mino guard e ciclopes.
em julera 45k eh caro =DCitação:
Postado originalmente por Mestre Guerrero
Bom... eu sei que num tem nada a ver com a seção, mas quero opiniões de paladinos (especificamente). Quero criar um pally, mas num se escolho pvp, non-pvp, o mundo e etc...
Então por favor vcs poderiam me citar um mundo legalzinho sem muitos pks,power abusers,ou mesmo mundo non-pvp.
Exemplo:
Danubia
pvp
(motivo)
Por favor façam isso a um novo e inexperiente pally ;P
Flw ai e obrigado pela cooperação
bom gente tenho um pally lvl 11 quase 12
ml quase 4
skill 42/30 (peguei nos troll)
tmb tenho 10k no dp e uma BOH tudu do char anterior
tenho 700 spears mais nao tenho ninguem pra treina com monk oq
eu faso agora:confused:
queria uma dica vo treina + caça:confused: ou oq:confused:
naum posso te dar 1 nome do mundo ideal + posso te falar q 1 mundo non pvp seria muito ruim pra um pally pq ele naum poderia usar monks sumonados pra trenar. para escolher 1 mundo, olhe na pagina oficial do tibia quantas pessoas estaum on no horario de pico (la pelas 4 horas da tarde), depois pesquise sobre ele e veja como esta o preço de runas e ekips, se o mundo esta em war, se ha muita reclamaçao de pks...Citação:
Postado originalmente por Pudiman
Flws, malz naum poder te ajudar + :triste:
Tente pegar skill 45~50 ainda nos trolls e depois escolha: cyclops em thais, dwarfs, rots e soldiers em kaz ow ghostland em carlin (tb falam bem de um lugar perto de ab + nunca me interessei em ir la) com flechas q vc faz se tiver lv 13 ow compradas com seu dinhero.Citação:
Postado originalmente por fros clana
obs: pelo amor de deus, naum use essa boh ainda.