nao aceitaria mesmo ter um filho viado ou uma filha lesbica eu votei q dava um chute pra rua!
nao, nao aceitaria nao!
%$!#@£% you gayz
Versão Imprimível
nao aceitaria mesmo ter um filho viado ou uma filha lesbica eu votei q dava um chute pra rua!
nao, nao aceitaria nao!
%$!#@£% you gayz
Até aceitaria mas ficaria extremamente chatiado.
Eu tenho pena dos pais de uma amiga minha. Eu não consigo imaginar a situação.
entendeu então ?? que bom
primeiramente gostaria de dizer que me diz respeito sim, imagine criar um filho como um filho e depois descobrir que ele anda dando por ae ? WTF ?? claro que não iria mudar cara, ele continuaria dando, mas ele não seria mais meu filhote.
a impressão que me passa é que vc é um rato de fórum que sai por ae questionando mentalidades diferentes de outras pessoas... pra falar a verdade isso pra mim é querer chamar atenção.
e eu não me declaro superior a ninguém
bom, aí já é outro assunto
se quiser continuar a conversa amikinhow, pm.
Aceitar eu aceitaria, mas unicamente pois eu seria o pai, mas com certeza não gostaria de ter um.
aceitaria,mas não gostaria...
eu nao curto homossexual, eles que vivam, mas longe de mim...se meu filho fosse eu nao ia gosta... pq penso assim: Deus criou o homem pra mulher, então pra que isso? parada gay é a pior coisa, fica influenciando, ow mostrando mesmo como se foce algo bom...MAS NÃO É!
Numa BOA. Acho que cada um escolhe seu futuro. Claro que eu falaria com ele, visse se não era apenas, sei lá... um disturbio...
Mas se apesar de tudo não resolver, é claro que sim!
Se ele escolher ser um vagabundo, será.
Marceklos~
.
eu iria espancar ele ateh vira homi e gosta de bucet*