Foi isso que disse, com outras palavras, mas já que foi você que falou, vão entender...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Versão Imprimível
Foi isso que disse, com outras palavras, mas já que foi você que falou, vão entender...Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
se quiserem brigar,briguem
se quiserem reviver tópicos,revivam
se quiserem floodar,floodem
mas por favor,não zoneiem nossa esperança de voltar o off
Eh neh???? vamos todos apra a area de teste, la vai ser o novo Off Topic.....
xDedo
Eu até q acho justo. Vamo ver se agora o pessoal aprende q o fórum é pra ser o paraíso, e não o piníco da casa da vó Joana.
HIPOCRISIA PURA!!!!
Como as pessoas conseguem ser assim?
Falam e falam e falam e falam.. mas não conseguem dizer nada..( e diga-se de passagem ainda exageram nas virgulas a ponto do texto ficar praticamente só formado de simbolos graficos)
Cara.. pare e pense no que esta fazendo...a sua assinatura diz tudo.. vc n quer o Off-Topic? Então deixe ele de lado...
Vc quer ajudar o Off-Topic? Deixe ele de lado tambem que é o melhor que você faz..
Deixe de ser hipocrita pois desde que li seu primeiro post tenho certeza absoluta que toda aquela ladainha de querer ajudar e bla bla bla bla (e muuuuitas mais muuuuitas virgulas) era só pra tentar ser reconhecido por algum moderador..
Porem... se suas intenções são realmente verdadeiras, só um toque, CRESÇA! E pare de tentar tornar seu mundo perfeito.. pois isso só vai te trazer desilusões pelo resto de sua vida...e aprenda a lidar com criticas maturamente.
Flw ae
Ashton.Citação:
Postado originalmente por ŧhtøÑ
Vc se acha o tal, vc se acha o heroi, vc se acha o amigo dos modera, mas vc nao passa de um moleque infantil e imaturo, dedo duro, covarde, que se acha superior mas nao eh merda nenhuma.
Nem digite uma resposta, eu vou dar uma de vc, nao quero saber o q vc vai escrever, pq em vez disso vc nao enrola bem enroladinho e enfia lah no seu c*? Ah, vc vai me denunciar pra Cammy ou pro Youko? Noooooooossa... Se eu for banido, minha vida acaba...Fala serio.
PS: Parece que toda a babacao de ovo do Ashton realmente funciona, pq ele admitiu q flooda e fecha topico e NUNCA foi banido. Mas ele q se foda tmb. Prefiro ser um lascado independente do que um baba ovo conhecido(por pessimos atos, diga-se de passagem), como ele.
PS: Ateh agora, como eu ainda nao fui banido, estou migrando para o Testes e tornando lah o novo off topic. Inteh.
o tibiabr ta querendo perder usuarios ou oque?
Afff... vão recomeçar a briga de novo!? PQP!
Pegue 100 palitos e parta 1 a 1 no meio.Você conseguirá facilmente.
Agora, pegue 100 palitos e tente quebra-los todos juntos!nínguem consegue!
É isso gente, nós temos que nos unir, e não ficar criando briguinhas do caralho, vamos nos juntar e pedir o off topic melhor, essa atitude tomada foi a pior bosta que poderiam fazer, mas se vocês forem postar na seção de SS's vão todos ser banidos e o off topic vai pro inferno....
Que diabos aconteceu aqui no Off Topics?
Jesus voltou e eu nao percebi?
E q merda eh essa de um monte de gente brigando e um monte de gente pedindo uniao? Sera q todo mundo ficou doido ou eu bebi demais de novo?
Alguem me explica plix...