Massa... :)
Versão Imprimível
Massa... :)
Sinceramente nao gostei do teaser..
a ideia em si ateh q eh legal mas tava esperando mais..
qm sabe algums monstros novos sei la
me decepcionei..
Manoooo muito lokooo!! Achei de mais esse novo desafio, nossa muito rpg isso!!! Que venham os próximos teasers.
Mai god... d+++ esse update
vo tenta cata p.a de algum jeito uiHAHihUA
esse update eu n perco :)
Alguem sabe me dize c as pessoa q fizerem o desafio podem fazer de novo ou n?
vlw
Aff.. detestei.. nuss, geral reclama q o rpg ta acabando e gosto disso?
Pensaaa, domestico os bosses pra luta com eles é? ¬¬ Ou se vc for teletransportadopro habitat do boss.. kramba, + é facil chegar num boss ein? nem um subordinado dele pra impedir sua chegada.. afff detestei cm certeza, e pegar os rares agora vai ficar muiiiiiiiiiiiiiito facil, se eu lembro bem, tinha muita gente reclamando q pegar rare tava facil d+ e agra gosto disso? -.-
E eles vão dar exp tbm? pq se for... os tops agora sim vão uppar q nem locos.. -.-
odiei ¬¬
Os dois primeiros Teasers Foram muito boms mas esse foi pessimo,n gostei muito dessa arena não,como um amigo ai do forum disse..."...Em vez de sairmos procurando pelo mundo iremos ter que ir para uma arena para conseguir novos rares..."
Mas quem sabe o proximo Teaser n seja melhor!:D
GOGOGO Teaser for Free accs!
Ai ai, esse pessoal que não lé as coisas direito é sai por ai falando besteria...
Não se vai ser teletransportado para o lugar de um boss, é eu tenho certeza que os monstros serão novos, o fato deles serem bosses é que vão ser unicos e não terão respaw fixo, assim como o Yeti, e os itens serão novos, e serão raros justamente por serem obtidos apenas na arena.
nimguem paro pra pensa que agora nao vai teque espera respaw? lol
Cara vocês só sabem reclamar ¬¬ Só porque tem char lvl 50 acha que isso é grande feito... Se a Cip tivesse motado mais mapas iam disser: "Só aumentaram os mapas, o jogo continua a mesma bost@", dá raiva esse povo que só sabe reclamar ¬¬
@topic - Parece interessante, é esperar e ver