Sou da teoria que você não merece ir se não sabe chegar, isso ainda que dá pra achar até aqui mesmo no forum tendo um pouco de inteligência...
Abraços.
Versão Imprimível
Me desculpa, mas se você não tem capacidade de fazer uma quest sozinho, não me julgue, fiz 90% de minhas questssem Spoil, e ainda nas que usei, como Paradox e GS, na verdade quem usou foi um cara do grupo que me chamou pra fazer..
Se me orgulho? Não, mas pelo menos cheguei no level 100 tendo conhecido coisas no jogo que você nunca vai conhecer com essa forma de pensar....
ps. Agora que vi, você começou no 7.8...:rolleyes:
Abraços.
cara vc ta fazendo tempestade em copo d'agua
eu so acho que a maioria das quests eh mutio dificil de fazer sem spoil, ams se vc conseguiu, parabens
qnd eu digo sem spoil nao eh vc ler um pouquinho e descoobrir o final, eh vc descobrir a quest TODA sozinho, logico qeu tem umas que eh so entrra mata tudo e abrir o bau (vide bk), mas tme uams qeu sao mt foda pra fazer sozinho, e eu duvido qeu vc tenha feito 90% das qeusts ate o lv100 sem spoil nenhum, pelo menos de uma ajudinha cv precisou
e essa tumba eh logico q eu consigo desocbrir se eu procurar no forum, eu so epdi aqui pq como ele fez o video da tumba toda seria legal anexar o caminho a ela...
fica bem..
Vei eh a tumba mais facil de axar
eh a do petroleo no meio do deserto
pedi pra qualquer amigo seu q td mundo sabe
dai vc desce 2 andares e usa scarab coin no fogo azul e entra x]
eu tava confundindo com a da pedra
vlw ;p
Não to fazendo tempestade, só estou percebendo o quanto comum pros novos jogadores é spoil, e nem pensam como tentar fazer essa quest sozinhos poderia ser muito mais divertido do que ficar pegando level em lugares que você vem descobrir que existe aqui no TibiaBR. Diria que você é um "analfabeto Tibiano", só sabe que quest X existe por que viu aqui, e nunca procurou saber o porquÊ da tal quest ou muito menos descobrir sozinho.
Pode duvidar do que quiser, só lhe garanto que quando fiz grande parte dessas quests o TibiaBR ainda nem existia e quase não se tinha informação nenhuma sobre isso em sites, o pouco spoil que tive em algumas foi através do jogo mesmo, o resto fiz sozinho.
Abraços.
E antes de estrilar comigo também, pensa...
Que foda, um old school, quer bolacha ou pretende só ficar-se achando aqui?