Massa, Massa :)
Estou aguniado para que chegue o next update.
Versão Imprimível
Massa, Massa :)
Estou aguniado para que chegue o next update.
Claro, vc é o papai noel da páscoa e eu so o Bozo.
Pra quem esculacho a repórter, a CipSoft, o Tibia e o fórum daquele jeito não me parece ser uma pessoa boazinha.
E em nenhum momento vc falo disso. Só falo que pala eh uma bosta pq vc morreu pra kick, e na MP que vc me mando falo que se fosse kina vc agüentaria, sendo que não tem fundamento sua afirmação, vc poderia morrer do mesmo jeito. E se vc estivesse usando giant sword?
E cara, querer dar uma de bad boy afirmando que Tibia é uma bosta e depois se arrepender e querer voltar atrás dando uma de bonzinho só vai piora.
E tua crítica foi ao Tibia propriamente dito, com uma pequena passagem pra meter o pau nos paladinos. Eu entendi perfeitamente. O que eu, Ander e Gwen estávamos falando era pro marlin também, que SÓ meteu o pau nos paladinos.
E cara, se vc não gosta, não joga. Deixa quem gosta jogar em paz, sem ter que ler a cada dia de update/entrevista uma crítica ridícula como essa à CipSoft.
Cada um faz a própria vida, o cara que vc diz que fico 51 horas online seguidas fez isso porque quer, não por causa do Tibia. Tibia é um jogo legal, é. É viciante, é. Se não fosse, não teria ninguém jogando. É a crítica mais ridícula que eu já vi até hoje culpar um jogo por ele ser legal e viciante. Se teu amigo não sabia dividir o tempo nem tinha mais nada pra fazer e ficou quase dois dias seguidos em frente ao PC, o problema é dele. Isso afeta ele e a família dele, que se deixou ele fazer isso é pq não é muito normal.
A culpa não é do jogo, e sim de quem joga. Eu jogo Tibia, gosto mas sei dividir meu tempo.
Se ele não sabe, problema dele.
Legal a intrevista,bem escrita.. só faltou um "s" :P
mas tudo bem :)
ainda bem q num vai ser 3d o tibia....imagine soh...ia ter mais noobs q o normal
"Fri Itans..,,.Plxxss11@!1"
OmG!!! jah vejo mto disso =X
Dahora gostei da primeira entrevista da minina ^^ Bjos
Boa entrevista, pra mim ta bom já que Tibia não vai ser 3d tão cedo :P
Agora, eu entendo o Guido n querer falar e particularmente acho até melhor assim, deveriam ter sido feitas mais perguntas sobre in-game e não sobre o update, já que este está tão distante no momento.
Concordo plenamente.Citação:
Postado originalmente por Draco
Pra quem anda dizendo que pally é melhor que kina:
Não é melhor merda nenhuma, concordo que os kinas tambem estão com problemas, mas quem diz ae que pally ta bem menos ferrado do que kina, não jogou realmente com paladin, eu tenho 2 pallys e 1 kina, ambos lvl 50+, sei muito bem as dificuldades das 2 vocações. Não vou entrar em detalhes, mas em relação ao pvp paladins saõ muito melhores do que knights no momento, devido ao uso de boas runas, magic wall e sds por ex. Mas veja que barbada um knight pegar algumas uh's e mf's e ficar horas e mais horas caçando, quando que um paladin ia conseguir fazer isso sem sair da cave e sem ter waste com runas?
Pally tem que ser favorecido tanto quanto kina nesse update.
O Guido não falou nada sobre pallys na entrevista, mas alguém pergunto a ele sobre o assunto? Tenho esperança que a cip não esqueça dos paladins ;)
gostei , bastante , :D
Gosei muito da entrevista
Parabens :riso:
pq? seu pc n guenta? ¬¬Citação:
Postado originalmente por Karraskus Pacera
vc ja penso q em 3D vc ve o carinha d todos os angulos? mtu, mtuuu mais movimentos, c fikar 3D, provavelmente vai haver uma animaçao de atake, defesa, comer, dormir, comprar e tals... mas se voce nao vai jogar pelo fato d achar 3D um mau negocio, joga tetris, vc ganha + :biggthump
eh, o que vc disse ta certo, MAS, existem sempre os 2 lados da moeda, eh praticamente impossivel discutir sobre armas que quebram em tibia e matar geleias em ragnarok.. sao jogos diferentes, ideias deferentes, se colocassem a opçao de armas danificaveis no tibia, as armaduras teriam tambem de ser danificadas, levando assim a quantidade de gps em cada monstro a se elevar, para pagar o constante conserto das armas / armaduras.. no final, transformariam tibia em diablo, no qual as armas quebra e sao reparadas, e gold nao tem valor algum no jogo.Citação:
Postado originalmente por Draco
ate agora nao disse q vc disse algo errado, deixei isso pro final...
ia ser um belo comentario cara, ia sim... mas em um momento de furia e insanidade, passou pela sua cabeça que a jogabilidade de tibia eh boa....
nao cara... nao eh nao... jogabilidade eh sinonimo de possibilidades de movimento... vc ja viu algum monstro ou char de tibia se mexer quando ataca? nem eu.. vc ja viu algum deles dar 1/9 de volta em si mesmo? eu tambem nao, ate hoje soh vi todos os seres vivos e alguns inanimados do tibia darem 1/4 de volta por vez, ou 2/4, quanto vc vira da direita para eskerda ( ou vice-versa ) sem passar pelo meio... ah sim, o design de tibia fora feito em 2d... 2D.... duas dimençoes... 2, nao 3... apenas duas... bom... nao eh muito real quanto voce usa bonecos-papeis... e " realismo " tambem eh um sinonimo de " jogabilidade "
pra quem nao intendeu.. bonecos-papel = jboneco com frente e tras, sem lados... nao me referi à boneco fraco, nao resistente.
nao encare isso como uma ofensa, mas sim como um ponto de vista oposto, gostaria de ler uma replica, se possivel, mas voce ja disse que " voltou ao estado de hibernaçao ", entao fika aki os dois lados da moeda pra quem quiser pensar um pouco no assunto...