meu n pode ser q ele ta nesse lvl ...
a 2 meses atras q eu me lembre ele tava 260 e pokus ou 250 e pokuss...
ele deve joga 24 hs por dia e ta o tempo todo upando deve ter uns 3 ou mais sharers
Versão Imprimível
meu n pode ser q ele ta nesse lvl ...
a 2 meses atras q eu me lembre ele tava 260 e pokus ou 250 e pokuss...
ele deve joga 24 hs por dia e ta o tempo todo upando deve ter uns 3 ou mais sharers
Gratzz..
ateh q enfim alguem apodo o EO..
xD..
isso deve ser divertido na hora q ta quase 291..
:P
foi foda ele ta caçando e nao responder a ultima pergunta mas fase ok mas eu sei q ele so passo o eternal pq ele não ta mais jogando alias queria sabe pq ele paro c alguem sabe me manda msn [email protected] mas voltando ao assunto ele tem sorte de viver em um mundo no pvp pq la não tem guerra mas e foda pq nao tem como da leave c bem q onde ele caça e so bixo forte nao vai ir noob la o eternal com sovi fas estrago esse cara vai te q usa runa pq tempest rude num fais quase nada asuhshsuahushushaus
gostei da entrevista mas qual o ml do mdw?:confused: :confused:
eu tava meio enbaraçado pq era meu primeiro post mas falando nesse cara ainda sera q ele possui algum iten raro tipo dsl hots great shield ? eu não sei mas acho q ele tem moral de blokar orshabaal de boa alias esse entrevistador não perguntou nada de interresante tipo vc gostaria de um x1 com o eternal ou teria coragem de enfrentar apocalypse. alias gostaria de sugerir uma entrevista com o willito madness lider da saussage a guild q esta tentando acabar com os gringos power abuse de mythera.
Provando que os druid nao soh servem pra runar e healar ..
mais bem q ele podia ser de otro país...
EH..Pelo qu vemos..
outro power absuer idiota..
eu ainda preferia o eternal por muitos motivos
1º eu odeio pl a maior parte é o q estraga o tibia com suas noobagens
2º pl so sabe fika em dp pedindo free itens ou tentando roba itens
3º fazem char mulher pra cata itens de troxas (brs tb faze isso)
mais eu ainda acho q pl é um bando de fdp e foda-se q ele chego lvl 292 esse cara joga pra vive ridiculo flws
o to postando de novo pq gostei e me impolguei viu ate rimo hushusuhshshu
mas vcs viram na entrevista q ele falo sobre pits of inferno cera q ele e daqueles brucutus q são uns monstros em leveis mas em quesito misterios de tibia perdem pra um npc. ex sera q ele sabe sobre a escalibug, sobre a magic long sword,sobre o basilisk o guardião da quest do thunder hammer . pq não
adianta ser um paredão humano e ser um noob em quesito quest ex meu amigo tem um lvl 86 e num sabe nada de escalibug , ruthle seven , thunder hammer quest , enquanto eu com o meu lvl 40 sei um montão de coisas se alguem quer saber algo me pergunte se eu souber vou ficar feliz em responder
pss pra qm não sabe oq e ruthle seven ai vai eles sao os demonios q derrotaram os nightmare knights e roubarão a escalibug e fugiram para pits of inferno bom agora eu vo pra casa pq meu espediente acabo e eu não ganho a mais pra trampa falo
até q pra um lvl 291 até q ele eh gente boua :D
lgl a entrevista xP
vei o dia que vc aprende a joga qui new o eternal me fala!
joga mundo no-pvp :wscared: ta doido issu é ser noob
noob qui new o cachero :eek:
mas a entrevista foi legal
AI GALERA ETERNAL SEMPRE ETERNAL!